Minha nota fiscal foi emitida com um valor diferente de minha parcela. Por quê?

A nota que você recebeu, refere-se ao serviço prestado no mês e independe do valor da sua prestação.

A Nota Fiscal de serviço é emitida após a prestação do serviço, ao final de cada mês, tanto para os alunos que tenham realizado o pagamento à vista, quanto para os alunos que tenham parcelado, independentemente de estarem com as parcelas em dia.

Por isso, ela não tem relação com o valor pago, mas sim o valor do serviço prestado e a duração do seu curso.

Por exemplo, se seu curso tem 12 meses de duração, você irá receber uma nota para cada mês de serviço prestado, totalizando 12 notas, e o valor total do curso estará diluído nelas, referenciando o valor do serviço prestado.

Importante: a Nota Fiscal de serviço não serve como comprovante para fins de declaração de imposto de renda.

Caso queira um comprovante para declaração de imposto de renda, confira aqui como retirar.