Entenda os prazos de entrega do TCC

O processo do TCC inicia com  a disponibilização da última disciplina do seu curso e você poderá enviar a versão inicial a partir da data de Abertura para Entrega do TCC.

Assim, o prazo regular para envio da versão final, se encerra três meses após a disponibilização da última disciplina.

Após a finalização do prazo regular, você poderá contar com três meses de prazo extraordinário, totalizando seis meses para produção e finalização do seu TCC.

Este prazo não precisa ser solicitado e não há prejuízos na avaliação do TCC, ele também estará informado em seu cronograma.

Caso você não consiga concluir seu TCC até o fim do prazo extraordinário, poderá solicitar uma extensão do prazo por mais três meses, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 470,90. Esta extensão pode ser solicitada em até três meses, a contar da finalização do prazo extraordinário.

IMPORTANTE: Essas informações e prazos se aplicam apenas para alunos da modalidade Online. Caso seja aluno da modalidade Presencial, pode contatar a equipe responsável pelo e-mail educacao.continuada@pucrs.br.

Não existe um prazo para envio da versão inicial.
O que você precisa ter e mente são os prazos para orientação (até 15 dias úteis no primeiro contato) e envio da versão final.

Você poderá conferir todos estes prazos dentro do cronograma de sua turma, disponível na Sala Virtual.