MBA em Marketing, Branding e Growth

Turma dezembro:

Início em 01/12/2024

Turma janeiro:

Início em 01/01/2025

Turma fevereiro:

Início em 01/02/2025

Turma março:

Início em 01/03/2025

Cronograma de Aulas

DISCIPLINA PROF. CONVIDADO PROF. PUCRS
Branding 4.0: coerência no pensar, agir e comunicar Mariela Mociulsky Marcelo Bezerra de Mello Marinho
Branding na lógica do consumo Marcos Bedendo Lucas Tuchtenhagen
Comunicação com propósito: como fazer sentido ao consumidor Raphael Rezende Neto Cláudia Bromirsky Trindade
Criação de valor para o cliente Dado Schneider Cláudio Hoffmann Sampaio
Identificação com a marca: a memória e a emoção na compra Diogo Hildebrand Clécio Falcão Araújo
Marketing de conteúdo e storytelling Martha Gabriel Em breve
Marketing genial: a criatividade para gerar cases inesquecíveis Andrea Iorio Gabriela Cardozo Ferreira
Dados, pesquisa e tendências: como fazer marketing inteligente Marcos Severo Stefânia Ordovás de Almeida
Economia Comportamental e Decisões do Consumidor Daniel Kahneman Frederike Monika Budiner Mette
Inteligência Artificial e Marketing Digital Ricardo Cappra Daniel Lanes Pereira
Neuromarketing: ciência ou modismo? Tim Ash Cláudio Hoffmann Sampaio
O Marketing Moderno Nina Silva Lélis Balestrin Espartel
Planejamento e estratégias de marketing Valter Vieira Diogo Simões Pires
Inteligência Artificial para Potencialização de Conteúdo Gigi Graziosi Casimiro Leandro Gejfinbein
Design Thinking na criação de produtos e serviços Rique Nitzsche Maura Ferreira
Experiência e Jornada do Cliente Fernando Vilela Vinicius Sittoni Brasil
Growth Hacking: crescimento rápido dos negócios Raphael Lassance Lélis Balestrin Espartel
Growth por meio de canais próprios e inbound Sandra Turchi Karen Sica da Cunha
Negócios Disruptivos Daniel Pereira Lanes Lucas Bonacina Roldan
Oficina de Projetos em Marketing, Branding e Growth Marcelo Baratella Denis Bohnenberger
Marketing e estratégias multicanal Ricardo Rocha Rafael Bittencourt
Organizações Exponenciais Gil Giardelli Eduardo Campos Pellanda

*As datas de disponibilização das disciplinas seguem uma agenda de gravações presenciais, e poderão ser alteradas sem aviso prévio, assim como os professores escolhidos previamente.