MBA em Marketing, Branding e Growth | Edição 2025

Turma maio:

Início em 01/05/2025

Turma junho:

Início em 01/06/2025

Cronograma de Aulas

DISCIPLINA PROF. CONVIDADO PROF. PUCRS
Branding na lógica do consumo (2025) Em breve Lucas Tuchtenhagen
Branding 4.0: coerência no pensar, agir e comunicar (2025) Em breve Marcelo Bezerra de Mello Marinho
Comunicação com propósito: como fazer sentido ao consumidor (2025) Em breve Francielle Benett Falavigna
Criatividade para gerar grandes cases (2025) Bel Pesce Maurício Schaidhauer
Identificação com a marca: a memória e a emoção na compra (2025) Luiz Alberto Marinho Clécio Falcão Araújo
MKT de Conteúdo e Storytelling (2025) Cassio Politi Thiago Pereira Padilha
Experiência e Jornada do Cliente (2025) Fernando Vilela Vinicius Sittoni Brasil
Growth Hacking: crescimento rápido dos negócios (2025) Raphael Lassance Andriele Muller
Growth por meio de canais próprios e inbound (2025) Sandra Turchi Karen Sica da Cunha
Design Thinking na criação de produtos e serviços (2025) Carolina Nucci Luis Humberto de Mello Villwock
Negócios Disruptivos (2025) Tania Gomes Ana Cecilia Bisso Nunes
Experiência Omnichannel (2025) Tiago Maranhão Fabiano Vargas Tavares
Neuromarketing: ciência ou modismo? (2025) Tim Ash Cláudio Hoffmann Sampaio
Dados, pesquisa e tendências: como fazer MKT inteligente (2025) Felipe Morais Eduardo Rech
Cultura analítica e tecnologia (2025) Ricardo Cappra Eduardo Campos Pellanda
Marketing de Vanguarda (2025) Em breve Clécio Falcão Araújo
Planejamento e estratégias de marketing (2025) Em breve Leo Fernando Kras Joas
Gestão de Competitividade e Inovação (2025) Em breve Ionara Rech
Economia Comportamental e Decisões do Consumidor (2025) Em breve Rafael Rodrigues de Mello

*As datas de disponibilização das disciplinas seguem uma agenda de gravações presenciais, e poderão ser alteradas sem aviso prévio, assim como os professores escolhidos previamente.