MBA em Neurociência, Consumo e Marketing

Turma dezembro:

Início em 01/12/2024

Turma janeiro:

Início em 01/01/2025

Turma fevereiro:

Início em 01/02/2025

Turma março (última turma):

Início em 01/03/2025

Cronograma de Aulas

DISCIPLINA PROF. CONVIDADO PROF. PUCRS
A ética em pesquisas de Neurociência do consumo Diogo Fernando Massmann Sérgio Augusto Sardi
Cognição, memória e aprendizagem Tim Ash Cristiane Regina Guerino Furini
Integração cérebro-máquina e futuro do consumo Jaqueline Weigel Cláudia Bromirsky Trindade
Neurologia: o sistema nervoso por trás do comportamento Pedro Camargo Elke Bromberg
Processo de tomada de decisão Suzana Herculano-Houzel Cláudio Hoffmann Sampaio
(In)consciente na tomada de decisão Álvaro Machado Dias
Desvendando o consumo pelo mapeamento de dados e algoritmos Ronaldo Mota Karen Sica da Cunha
Experiência e Jornada do Cliente Fernando Vilela Vinicius Sittoni Brasil
Neurociência e persuasão Mayte Carvalho Valesca Reichelt
Nudges, gatilhos e consumo Gustavo Ferreira Frederike Monika Budiner Mette
O consumo sob a ótica da neurociência Carla Tieppo Lélis Balestrin Espartel
Pesquisa de marketing com neurociência Billy Nascimento George do Reis Alba
Programação neurolinguística e vendas Lindomar Belem Miriam Mariani Henz
Advertising e a mente humana Marcelo Peruzzo Em breve
Cérebro e Design Caroline Baldasso Stefan Von Der Heyde Fernandes
Emoções, sentimentos e impulsos Marcelo Benvenuti Fábian Chelkanoff Thier
Projeto em neurociência, consumo e marketing Silvia Quintanilha Clécio Falcão Araújo
Synaptic brain: como marcas se conectam ao nosso cérebro André Cruz
User Experience (UX), Inteligência Artificial e Gamificação Luciano Lauri Pires André Fagundes Pase
Mente e criatividade no marketing Felipe Anghinoni Vinícius Mano
O poder do storytelling Franz Figueroa Andréia Denise Mallmann

*As datas de disponibilização das disciplinas seguem uma agenda de gravações presenciais, e poderão ser alteradas sem aviso prévio, assim como os professores escolhidos previamente.