MBA em Neurociência, consumo e marketing | Edição 2025

Primeira turma:

Início em 01/04/2025

Turma maio:

Início em 01/05/2025

Turma junho:

Início em 01/06/2025

Cronograma de Aulas

DISCIPLINA PROF. CONVIDADO PROF. PUCRS
Desvendando o consumo pelo mapeamento de dados e algoritmos (2025) Ronaldo Mota Karen Sica da Cunha
Neurociência e persuasão (2025) Mayte Carvalho Valesca Persch Reichelt
O consumo sob a ótica da neurociência (2025) Carla Tieppo Suzana Gib Azevedo
Pesquisa de marketing com neurociência (2025) Billy Nascimento George do Reis Alba
Neurociência e Vendas (2025) Claudio Tomanini Miriam Mariani Henz
Nudges, gatilhos e consumo (2025) Em breve Bianca Carvalho Pinto
Synaptic brain: como marcas se conectam ao nosso cérebro (2025) André Cruz Thiago Pereira Padilha
Advertising e a mente humana (2025) Marcelo Peruzzo Márcia Pillon Christofoli
O poder do storytelling (2025) Franz Figueroa Cristiano Pinheiro
Mente e criatividade no marketing (2025) Felipe Anghinoni Vinicius Mano
User Experience (UX), inteligência artificial e gamificação (2025) Paula Souto Tempelaars Leonardo Masera
Cérebro e Design (2025) Em breve Fernando Bakos
Conexão Emocional (2025) Danni Suzuki Lucas Rosito
Cognição, memória e aprendizagem (2025) Tim Ash Cristiane Regina Guerino Furini
Processo de tomada de decisão (2025) Suzana Herculano-Houzel Cláudio Hoffmann Sampaio
Neurologia: o sistema nervoso por trás do comportamento (2025) Pedro Camargo Elke Bromberg
(In)consciente na tomada de decisão (2025) Em breve Clécio Falcão Araújo
Integração cérebro-máquina e futuro do consumo (2025) Em breve Em breve
A ética em pesquisas de Neurociência do consumo (2025) Em breve Marcelo Bonhemberger

*As datas de disponibilização das disciplinas seguem uma agenda de gravações presenciais, e poderão ser alteradas sem aviso prévio, assim como os professores escolhidos previamente.