MBA
MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance
Confira os benefícios e disciplinas do curso PUCRS Online
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
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DURAÇÃO DE 12 meses
ESTUDOS 100% DIGITAL
CONTEÚDO MULTIPLATAFORMA
Confira as disciplinas
As disciplinas desse curso sāo dristibuídas em 3 grandes áreas. Conheça as disciplinas clicando nas áreas abaixo
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Princípios da logística e da distribuição. Canais de marketing e distribuição. Gerenciamento da cadeia de suprimentos. Serviços ao cliente. Relacionamento com os fornecedores.
Ricardo Ruiz Rodrigues
Diretor de Logística e Supply Chain na Magazine Luiza
Márcio Costa Moreno
Professor PUCRS
Marketing de relacionamento e a relação fornecedor-cliente. Relacionamentos a longo prazo. Relacionamentos e vantagem competitiva. Ciclo de vida do cliente e o Lifetime value.
Aaron Ross
Palestrante, consultor e um especialista global em mensuração e Vendas.
Claudio Hoffman Sampaio
Professor, doutor em administração e pesquisador em marketing.
Mensuração e segmentação de mercado. Definição de mercado-alvo e posicionamento competitivo. Proposição de valor. Fatores que influenciam o comportamento do consumidor. Tendências de consumo.
Fernando Machado
Diretor Global da Activision Blizzard. Conhecido mundialmente por impulsionar a criatividade para superar os limites de crescimento dos negócios
Denis Bohnenberger
Professor PUCRS
Definições, conceitos e características do atacado. Processos e operações no atacado. Marketing para o atacado. Estratégias de vendas e negociação no atacado. As tendências no atacado.
Rafael Morais
Doutorando na Université de Bordeaux em Paris, é CFO e responde como VP de Finanças e Controladoria na CAIXA.
Ana Cristina Santanna Schneider
Consultora em estratégia, mercado global e internacionalização.
Conceitos, definições e a abrangência do varejo. Estratégicas, processos e operações de varejo. Sistemas de suporte a decisão no varejo. Marketing de varejo. Estratégias de crescimento. Tendências no varejo.
Rony Meisler
CEO e cofundador da Reserva, além de responsável pelo projeto Reserva Rebeldes com Causa
Stefania Ordovás de Almeida
Professora PUCRS
Fundamentos da negociação. Tipos e abordagens de negociação. As necessidades, os objetivos e os valores de troca. Estilos e comportamentos de influência situacional. Os principais desafios da venda. Técnicas e métodos para aumentar as vendas e obter melhores resultados.
Márcio Miranda
Considerado o maior especialista em Negociação do Brasil
Cristiano Schifino
Professor PUCRS
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O impacto das novas tecnologias no ambiente de negócios. Uso de dados para a tomada de decisão. Análise de Big Data. Uso da inteligência computacional e aprendizagem de máquina. Indicadores estratégicos. CRM.
Ricardo Cappra
Cientista de dados que pesquisa o impacto dos dados nos negócios
Alessandro Nunes de Souza
Professor PUCRS
A internet e a estratégia das empresas. Marketing em negócios na internet. Sistema de informações de marketing na internet. Modelos de negócios on-line. Operações, tecnologia e segurança. O consumidor on-line.
Rogério Salume
Fundador e CEO da Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos da América Latina
Lélis Balestrin Espartel
Professor PUCRS
Planejamento e previsão de vendas. Organização, estruturação e dimensionamento da força de vendas. Recrutamento, seleção, treinamento, remuneração e avaliação de desempenho dos profissionais de vendas. Engajamento e motivação da equipe de vendas.
Rodrigo Pimentel
Ex-capitão do BOPE, autor de Tropa de Elite, vencedor do Urso de Ouro e do Emmy Awards
Loraine Alessandra Bothomé Muller
Culturalista e edcucadora , ajuda a transformar pessoas e empresas.
O comportamento do consumidor digital. Os desafios da comunicação na era digital. Marketing e presença digital. Uso das redes sociais no marketing. Estratégias de marketing nas mídias sociais.
Samuel Pereira
Fundador do Segredos da Audiência, especialista em Tráfego e Audiência
Técnicas e ferramentas de Marketing na Internet. Search Engines e Redes Sociais como ferramentas de Negócios. Marketing de busca e marketing de conteúdo. Search Engine Marketing e Search Engine Optimization.
Grant Lingel
Estrategista digital, CEO e cofundador da Neil Patel Digital Consulting
Em breve
Professor PUCRS
Tipos de metas e resultados esperados. Como estabelecer as metas. Metas motivacionais. Modelagem do comportamento. Acompanhamento e avaliação de resultados. Reconhecimentos e recompensas.
Alexandre Ribas
Referência na implementação de métodos para aumento da lucratividade
Otávio Dullenkopf Torres
Professor PUCRS
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O método do Design Thinking para a criação de valor. Métodos para a geração de ideias. Práticas de empatia junto ao público usuário. Elementos Conceituais da Experiência de Consumo. Cocriação de Valor.
Tim Ash
Um dos maiores especialistas mundiais em marketing digital
Valesca Persch Reichelt
Professora PUCRS
Autoconhecimento e avaliação de potencial. Identidade profissional e carreira. Propósito pessoal e motivação. Resiliência e administração do estresse. As bases da psicologia positiva.
Daniel Godri
Um dos principais nomes brasileiros nos temas Motivação e Vendas
André Hartmann Duhá
Professor, Consultor, Mestre em Administração, Doutor em Psicologia.
Conceitos e estratégias ligadas ao empreendedorismo digital. Info Produtos como modelo de negócio. O storytelling no processo de produção e venda de Info Produtos. Construção de vínculos e engajamento com o público. Técnicas de persuasão. Compreensão a relação dos gatilhos mentais com o processo de tomada de decisão do ser humano no que envolve o consumo de produtos e de conteúdos digitais.
José Ricardo Noronha
Especialista em Marketing, Empreendedorismo e Vendas pela Vanderbilt University. Como professor, recebeu Certificado de Excelência diversas vezes.
Danusa Almeida de Oliveira
Professora PUCRS
Administração e otimização do tempo. Definição de prioridades. Organização da informação. Como lidar com as interrupções diárias. Planejamento e agendamento de ações e compromissos. Disciplina e hábitos corretos.
Christian Barbosa
Maior especialista brasileiro em Produtividade pessoal e empresarial
Jaime Wagner
Professor PUCRS
Projetos em vendas: estrutura, estratégia, abordagem, tecnologia, ação, campanha, entre outros. Planejamento e estratégia de vendas. Modelagem de negócios; plano de negócios e pesquisa de mercado; técnicas qualitativas e quantitativas; protótipo conceitual e elaboração do pitch de apresentação.
Sandro Magaldi
Cofundador do meuSucesso.com, coautor de “Gestão do amanhã” e mentor do Instituto Endeavor
Denis Bohnenberger
Professor PUCRS
As bases da persuasão. Princípios de uma negociação eficaz. Como separar as pessoas dos problemas. Investigação dos interesses. Geração de opções de ganhos mútuos. Utilização de critérios objetivos. Mediação de conflitos.
Robert Cialdini
Especialista de renome mundial, considerado o “padrinho da Influência”
Thiago Brèyer
Professor PUCRS
Processos neurológicos, linguagem e padrões de comportamento. Modelagem e programação. Métodos e técnicas de PNL. Objetivos pessoais e desenvolvimento de habilidades. O uso do PNL na área de vendas.
Claudio Lara
Considerado o maior especialista em PNL do país e único brasileiro com título de Master Trainer
Clécio Falcão Araújo
Pós-doutor em Marketing, Consultor e Professor da PUCRS.
A importância do marketing pessoal no mercado de trabalho e para o profissional. Promoção pessoal e diferenciação. Administração da imagem. Comunicação e o modo de se expressar. Estratégias e o uso do bom senso. Personal Branding.
Cris Arcangeli
Uma das empresárias que mais influenciou o mercado de moda brasileiro
Em breve
Professor PUCRS
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