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MBA
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
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DURAÇÃO DE 12 meses
ESTUDOS 100% DIGITAL
CONTEÚDO MULTIPLATAFORMA
As disciplinas desse curso sāo dristibuídas em 3 grandes áreas. Conheça as disciplinas clicando nas áreas abaixo
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Princípios da logística e da distribuição. Canais de marketing e distribuição. Gerenciamento da cadeia de suprimentos. Serviços ao cliente. Relacionamento com os fornecedores.
Diretor de Logística e Supply Chain na Magazine Luiza
Professor PUCRS
Marketing de relacionamento e a relação fornecedor-cliente. Relacionamentos a longo prazo. Relacionamentos e vantagem competitiva. Ciclo de vida do cliente e o Lifetime value.
Palestrante, consultor e um especialista global em mensuração e Vendas.
Professor, doutor em administração e pesquisador em marketing.
Mensuração e segmentação de mercado. Definição de mercado-alvo e posicionamento competitivo. Proposição de valor. Fatores que influenciam o comportamento do consumidor. Tendências de consumo.
Diretor Global da Activision Blizzard. Conhecido mundialmente por impulsionar a criatividade para superar os limites de crescimento dos negócios
Professor PUCRS
Definições, conceitos e características do atacado. Processos e operações no atacado. Marketing para o atacado. Estratégias de vendas e negociação no atacado. As tendências no atacado.
Doutorando na Université de Bordeaux em Paris, é CFO e responde como VP de Finanças e Controladoria na CAIXA.
Consultora em estratégia, mercado global e internacionalização.
Conceitos, definições e a abrangência do varejo. Estratégicas, processos e operações de varejo. Sistemas de suporte a decisão no varejo. Marketing de varejo. Estratégias de crescimento. Tendências no varejo.
CEO e cofundador da Reserva, além de responsável pelo projeto Reserva Rebeldes com Causa
Professora PUCRS
Fundamentos da negociação. Tipos e abordagens de negociação. As necessidades, os objetivos e os valores de troca. Estilos e comportamentos de influência situacional. Os principais desafios da venda. Técnicas e métodos para aumentar as vendas e obter melhores resultados.
Considerado o maior especialista em Negociação do Brasil
Professor PUCRS
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O impacto das novas tecnologias no ambiente de negócios. Uso de dados para a tomada de decisão. Análise de Big Data. Uso da inteligência computacional e aprendizagem de máquina. Indicadores estratégicos. CRM.
Cientista de dados que pesquisa o impacto dos dados nos negócios
Professor PUCRS
A internet e a estratégia das empresas. Marketing em negócios na internet. Sistema de informações de marketing na internet. Modelos de negócios on-line. Operações, tecnologia e segurança. O consumidor on-line.
Fundador e CEO da Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos da América Latina
Professor PUCRS
Planejamento e previsão de vendas. Organização, estruturação e dimensionamento da força de vendas. Recrutamento, seleção, treinamento, remuneração e avaliação de desempenho dos profissionais de vendas. Engajamento e motivação da equipe de vendas.
Ex-capitão do BOPE, autor de Tropa de Elite, vencedor do Urso de Ouro e do Emmy Awards
Culturalista e edcucadora , ajuda a transformar pessoas e empresas.
O comportamento do consumidor digital. Os desafios da comunicação na era digital. Marketing e presença digital. Uso das redes sociais no marketing. Estratégias de marketing nas mídias sociais.
Fundador do Segredos da Audiência, especialista em Tráfego e Audiência
Técnicas e ferramentas de Marketing na Internet. Search Engines e Redes Sociais como ferramentas de Negócios. Marketing de busca e marketing de conteúdo. Search Engine Marketing e Search Engine Optimization.
Estrategista digital, CEO e cofundador da Neil Patel Digital Consulting
Professor PUCRS
O papel e o impacto do dinheiro nas relações humanas, nas ideologias, na sociedade e na consciência que uma pessoa tem sobre si mesma. As diferentes perspectivas que localidades e tempos diversos têm sobre o dinheiro. A compressão das finanças de uma forma mais profunda, histórica e humana. A formação do sistema financeiro mundial moderno. Os bens temporais e os bens eternos.
Empresária de sucesso, palestrante motivacional, Nexialista em Comportamento e Gestão Digital
Doutora em Administração. Consultora em Gestão Integrada de Riscos.
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O método do Design Thinking para a criação de valor. Métodos para a geração de ideias. Práticas de empatia junto ao público usuário. Elementos Conceituais da Experiência de Consumo. Cocriação de Valor.
Um dos maiores especialistas mundiais em marketing digital
Professora PUCRS
Autoconhecimento e avaliação de potencial. Identidade profissional e carreira. Propósito pessoal e motivação. Resiliência e administração do estresse. As bases da psicologia positiva.
Um dos principais nomes brasileiros nos temas Motivação e Vendas
Professor, Consultor, Mestre em Administração, Doutor em Psicologia.
Conceitos e estratégias ligadas ao empreendedorismo digital. Info Produtos como modelo de negócio. O storytelling no processo de produção e venda de Info Produtos. Construção de vínculos e engajamento com o público. Técnicas de persuasão. Compreensão a relação dos gatilhos mentais com o processo de tomada de decisão do ser humano no que envolve o consumo de produtos e de conteúdos digitais.
Especialista em Marketing, Empreendedorismo e Vendas pela Vanderbilt University. Como professor, recebeu Certificado de Excelência diversas vezes.
Professora PUCRS
Administração e otimização do tempo. Definição de prioridades. Organização da informação. Como lidar com as interrupções diárias. Planejamento e agendamento de ações e compromissos. Disciplina e hábitos corretos.
Maior especialista brasileiro em Produtividade pessoal e empresarial
Professor PUCRS
Projetos em vendas: estrutura, estratégia, abordagem, tecnologia, ação, campanha, entre outros. Planejamento e estratégia de vendas. Modelagem de negócios; plano de negócios e pesquisa de mercado; técnicas qualitativas e quantitativas; protótipo conceitual e elaboração do pitch de apresentação.
Cofundador do meuSucesso.com, coautor de “Gestão do amanhã” e mentor do Instituto Endeavor
Professor PUCRS
As bases da persuasão. Princípios de uma negociação eficaz. Como separar as pessoas dos problemas. Investigação dos interesses. Geração de opções de ganhos mútuos. Utilização de critérios objetivos. Mediação de conflitos.
Especialista de renome mundial, considerado o “padrinho da Influência”
Professor PUCRS
Processos neurológicos, linguagem e padrões de comportamento. Modelagem e programação. Métodos e técnicas de PNL. Objetivos pessoais e desenvolvimento de habilidades. O uso do PNL na área de vendas.
Considerado o maior especialista em PNL do país e único brasileiro com título de Master Trainer
Pós-doutor em Marketing, Consultor e Professor da PUCRS.
A importância do marketing pessoal no mercado de trabalho e para o profissional. Promoção pessoal e diferenciação. Administração da imagem. Comunicação e o modo de se expressar. Estratégias e o uso do bom senso. Personal Branding.
Uma das empresárias que mais influenciou o mercado de moda brasileiro
Professor PUCRS
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