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MBA
 
				CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
 
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				DURAÇÃO DE 12 meses
 
				ESTUDOS 100% DIGITAL
 
				CONTEÚDO MULTIPLATAFORMA
As disciplinas desse curso sāo dristibuídas em 3 grandes áreas. Conheça as disciplinas clicando nas áreas abaixo
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Ética e bioética. Limites éticos de pesquisas aplicadas com técnicas de neuromarketing. Uso de biomarcadores em marketing e aspectos éticos envolvidos. Regulação de pesquisas envolvendo seres humanos.
 
                      
                      Mestre em Ciências Cognitivas pela UNESP, doutor em Neurofilosofia pela PUCRS e membro da AIRES/PUC.
 
                      
                      Coordenador do Projeto de Pesquisa Mantanologia do Filosofar e Idealizador e fundador das Olimpíadas de Filosofia com Crianças.
Estímulo-organismo-respostas. Aprendizado associativo e respostas condicionadas (clássico e operante). Aprendizagem e memória. Aprendizagem sequencial. Categorização e Aprendizagem por Categoria. Memória: de trabalho, de longa duração, declarativas e não declarativas. Os aspectos emocionais da memória. Esquecimento.
 
                      
                      Um dos maiores especialistas mundiais em marketing digital.
 
                      
                      Mestre e Doutora em Medicina e Ciências da Saúde.
Estudo das potencialidades do cérebro, múltiplas conexões e redes, sob o viés da neurociência. Compreensão das possibilidades e limitações da integração máquina-corpo (ou cérebro-máquina). As tecnologias conectivas, a comunicação, o consumo e o marketing. A conectividade e o empoderamento da nova geração do marketing. Tendências de consumo e o consumidor do futuro.
 
                      
                      Futurista global, estrategista e especialista em Foresight e Futures Studies, é a única brasileira certificada na área pelo Center of Futures Intelligence and Research.
 
                      
                      Mestre em Comunicação Social, atuando no mercado há mais de 20 anos em atividades como assessoria, pesquisa, planejamento e novos negócios.
Estudo das bases biológicas do comportamento, abordando desde a geração e integração de estímulos nervosos até os componentes neuroquímicos e estruturais do sistema nervoso responsáveis pela percepção sensorial, motivação, emoção e cognição. Análise do processamento consciente e inconsciente de estímulos e seu papel no comportamento.
 
                      
                      Mestre em Educação, possui experiência tanto no mercado de trabalho com consultorias quanto na área de educação corporativa.
 
                      
                      Doutora em Fisiologia, professora titular e pesquisadora na área de neurociências e envelhecimento.
Etapas do processo de decisão. Fatores de influência do comportamento: psicológicos, pessoais, sociais e culturais. Estímulos de marketing e situacionais. Processo de percepção. Teorias de tomada de decisão (teorema de Bayes Teoria da utilidade esperada, Teoria do prospecto), dilema social e dilema do prisioneiro. Negociação e justiça (jogo do ultimato), julgamento e escolha.
 
                      
                      Cientista conhecida mundialmente por seus estudos sobre a evolução do cérebro humano.
 
                      
                      Doutor em Administração pela UFRGS. Pós-doutor em Marketing pela University of Georgia, EUA e pela HEC Montréal, Canadá.
Processamento de informação consciente e inconsciente na tomada de decisão. Habilidades do inconsciente versus consciente. Processo de distração, deliberação e intuição durante processo decisório. Carga cognitiva e sobrecarga de informação. Capacidade limitada de processamento da memória de trabalho. Nível de complexidade da decisão. Motivação e metas conscientes e inconscientes.
 
                      
                      Neurocientista, pós-doutor e criador da teoria IDD de intuição decisória; a única teoria brasileira com relevância global na área.
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Algoritmos, conceitos, seu funcionamento e usos. Como o cérebro cria algoritmos. Algoritmos como simulação do funcionamento do cérebro. Dados captados a partir da nossa presença e ação no mundo físico e digital. Algoritmos e redes sociais. Algoritmos usados para um marketing mais eficaz. Possibilidades e limites dos algoritmos na esfera do marketing.
 
                      
                      Diretor acadêmico do Instituto de Tecnologia Turing/ITuring e Membro Titular da Academia Brasileira de Educação.
 
                      
                      Professora, Consultora de mídias sociais e Mentora de empreendedoras.
Fundamentos do modelo de marketing responsivo e customer centric. Análise da experiência e interação no consumo. A jornada de consumo e sua importância para o marketing. Compreensão das etapas da jornada do cliente.
CMO Rappi no Brasil, responsável pelo time de Marketing e Growth e expansão do aplicativo
 
                      
                      Professor titular da Escola de Negócios, doutor em Marketing e consultor em inteligência estratégica e mercado.
Impacto das estratégias de neurociência e neuromarketing na influência e persuasão dos consumidores. Técnicas de influência e persuasão como "pé-na-porta" e "porta-na-cara". Atitude e mudança de atitudes. Atitude e comportamento. mudança de atitude induzida pela mensagem persuasiva. Influência social e de grupo.
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                      Chief Growth & Strategy Officer na CUBO NYC, uma das mais criativas e renomadas agências de publicidade do mundo.
Professora PUCRS
Estratégias de nudge. Gatilhos mentais. Teorias da economia comportamental e experimental. O comportamento do consumidor em diferentes situações. Principais heurísticas, vieses cognitivos, ancoragens e iscas. Marcadores somáticos. Efeito prime. Efeito Halo e Horn.
 
                      
                      Consultor de Marketing e Autor do best seller "Gatilhos Mentais".
Professor PUCRS
Diferença de necessidade e desejo. Consumo como prazer e recompensa/punição. O prazer como uma forma do cérebro de interromper o processo racional. Diferença de prazer e satisfação. Consumo experiencial e material. Efeito da saciedade/saciação e sua relação com a intensidade do prazer. Cinco sentidos.
 
                      
                      Uma das maiores especialistas brasileiras em neurociência e aprendizagem
Professor PUCRS
Compreensão do processo de pesquisa através das técnicas de neuromarketing. Pesquisa experimental, tipos de design e manipulações. Mensuração de medidas implícitas e explícitas de atitude. Mensuração fisiológicas e biomarcadores. Ferramentas de neurociência aplicada a estudos de marketing e consumo.
 
                      
                      Co-fundador da Forebrain e um dos maiores especialistas em Neuromarketing no Brasil.
Professor PUCRS
Processos neurológicos, linguagens e padrões de comportamento. Neurônio espelho. Programação neurolinguística (PNL). Métodos e técnicas de PNL. Objetivos pessoais e desenvolvimento de habilidades. O uso do PNL na área de vendas. Estratégias de precificação e negociação. Linguagem corporal. Spin Selling. BANT.
 
                      
                      Empreendedor sistêmico e Sócio diretor da LMB Marketing e Treinamentos em São Paulo
 
                      
                      Doutora e Mestre em Administração. Gestora de Operações e Marketing.
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Atividade cerebral e atenção. Processamento de informação por parte do cérebro. Respostas corporais e cerebrais à publicidade. A força da imagem sobre o cérebro. O texto e como ele desencadeia mecanismos cerebrais. Princípios da publicidade eficaz. Princípio da persuasão e por que ela funciona. Autoridades celebridades e influenciadores digitais como protagonistas do processo persuasivo. Estímulo e resposta. Publicidade racional e emocional.
 
                      
                      Palestrante internacional Keynote nas empresas líderes do mercado mundial no Brasil, México, Estados Unidos, Holanda, Portugal e Japão.
Professor PUCRS
Gestão de design, design gráfico, identidade visual, avaliação e resposta neurossensorial. Percepção rápida, percepção lenta e reação ao design. Introdução ao design inclusivo. Reflexão sobre as dimensões da diversidade, aspectos culturais e sociais. Discussão de conceitos e técnicas de projeto e avaliação considerando acessibilidade. Estudo de perspectivas e abordagens, tais como: diretrizes e padrões, adaptação da interface do usuário, acessibilidade na nuvem.
 
                      
                      Neurocientista comportamental e pesquisadora na Warren Brasil
Professor PUCRS
A natureza e o papel do afeto no comportamento do consumidor. Consequências comportamentais do afeto. Emoções positivas, negativas e humor. Efeitos de emoção na atenção, memória, preferências e estilo de processamento. Compras planejadas e não planejadas, consumo impulsivo e compulsivo.
 
                      
                      Doutor em Psicologia Experimental, professor e pesquisador em Psicologia. Membro eleito do Conselho da Sociedade Brasileira de Psicologia e ex-presidente da Associação Brasileira de Análise do Comportamento e ex Editor da Revista Brasileira de Análise do Comportamento
Professor PUCRS
Levantamento de possíveis temáticas e desenvolvimento de projeto de pesquisa ou de projeto prático dotado de fundamentação teórica, com base nos conhecimentos adquiridos ao longo do curso.
 
                      
                      Pesquisadora, palestrante, professora e orientadora em cursos de pós-graduação e mestrado
 
                      
                      Pós-doutor em Marketing, Consultor e Professor da PUCRS.
O branding na perspectiva do neurobranding. O que é uma marca e qual o poder dela sobre a mente. Articulação de imagem de marca. Como o cérebro escolhe as marcas preferidas e como as descarta. Construção de marca como estratégia do neuromarketing. A estratégias de construção de marcas top of mind. Semiótica das marcas.
 
                      
                      Publicitário com especialização em Cinema, criador da Metodologia "Branding + Neurociência + Estratégia" e Autor do livro "Neurobranding".
Conceitos de UX/UI e CX. Desenvolvimento de projetos com ênfase em UX/UI. UX e Storytelling. Gamificação e dinâmicas para aceleração de processos. Experiências de usuário vinculadas com gamificação. Princípios de Inteligência artificial. Chatbots e transatores vocais.
 
                      
                      Superintendente de Design para soluções de Cartão de Crédito e Marketplace do Banco Itaú, uma das maiores instituições financeiras da América Latina.
 
                      
                      Jornalista, Doutor em Comunicação e pesquisador (PQ2 CNPq e Fapergs).
Compreensão do processo criativo e as relações entre a criatividade e o cérebro. Estudo do desenvolvimento de ideias e do estímulo à motivação por meio de métodos e técnicas. Futuro da comunicação mercadológica e a criatividade aplicada à propaganda e ao marketing.
 
                      
                      Cofundador da Perestroika, escola de metodologias criativas
 
                      
                      Professor, doutor em comunicação e diretor criativo.
A origem e o conceito de storytelling. Narrativas e suas diferenças na transmídia-storytelling, no branding-storytelling e no business storytelling. Satisfação para além da dimensão racional e de elementos tangíveis. Criação de narrativas empáticas, capazes de encantar e envolver o público. Histórias que criam emoção, conectividade e memória. Exemplos inspiradores. Repertório e valor na construção do storytelling. Consistência e estratégias para um bom storytelling.
 
                      
                      Head de UX na Apple Developer Academy em Porto Alegre.
Professora PUCRS
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