
MBA
MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance
- Certificado PUCRS
- Reconhecido pelo MEC
- 100% Online ou Presencial
- Aulas transformadoras
Potencialize negócios e obtenha resultados de alta performance com profissionais que são referências. O curso traz uma abordagem multicanal sobre esse assuntos, incluindo desde conteúdos de PNL e persuasão, gestão comercial, até a forte tendência de crescimento dos negócios online e comércio digital. Conheça o curso e matricule-se.


Robert Cialdini
O Dr. Robert Cialdini passou toda a sua carreira pesquisando a ciência da influência, ganhando uma reputação internacional como especialista nas áreas de persuasão e negociação. Seus livros, incluindo "Influence: Science & Practice", são o resultado de décadas de pesquisas sobre por que as pessoas atendem aos pedidos. Influence vendeu mais de três milhões de cópias, é um best-seller do New York Times e foi publicado em mais de 30 idiomas. Seu novo livro, Pre -ásio: um caminho revolucionário para influenciar e persuadir, publicado pela Simon & Schuster, rapidamente se tornou um Wall Street Journal e um best-seller do New York Times. Por causa do reconhecimento mundial da pesquisa científica de ponta do Dr. Cialdini e de seus negócios éticos e aplicações de políticas, ele é frequentemente considerado o “Padrinho da Influência”. O Dr. Cialdini recebeu seu Ph.D pela Universidade da Carolina do Norte e pós-doutoramento na Universidade de Columbia. Ele foi nomeado consultor visitante na Ohio State University, na University of California, na Annenberg School of Communications e na Graduate School of Business da Stanford University. Atualmente, o Dr. Cialdini é o Professor Emérito de Psicologia e Marketing da Universidade Estadual do Arizona. O Dr. Cialdini é Presidente e CEO da INFLUENCE AT WORK; com foco em treinamento de influência ética, programas de palestras corporativas e o programa CMCT (Cialdini Method Certified Trainer). Os clientes do Dr. Cialdini incluem organizações como Google, Microsoft, Cisco Systems, Kimberly-Clark Corporation, Bayer, Coca-Cola, KPMG, AstraZeneca, Ericsson, Kodak, Merrill Lynch, Nationwide Insurance, Pfizer, AAA, Northern Trust, IBM, Prudential, A Mayo Clinic, a GlaxoSmithKline, a Kimberly-Clark, a Universidade de Harvard - Kennedy School, o Weather Channel, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a OTAN.
.jpg)
.jpg)
Aaron Ross
Formado em Engenharia Civil e Ambiental em Stanford. Foi diretor de vendas corporativas na Salesforce, incrementando sua receita em $100 milhões. É autor de Predictable Revenue (Receita previsível) e CO-CEO da Predictable Revenue Inc. Também trabalhou para a Alloy Ventures, uma empresa venture capital de $1 bilhão em ativos. Ex-CEO da LeaseExchange.
.jpg)
.jpg)
Cris Arcangeli
Empresária, apresentadora e palestrante, é reconhecida como uma das mulheres que mais influenciou o mercado de moda brasileiro. Fundadora da Phytoervas, Phyta , PH – Arcangeli e Eh, CEO na beauty’in, sócia do Fundo de Investimento Phenix, conselheira da Endeavor e diretora do CJE da FIESP. É jurada no programa Shark Tank (Canal Sony), tem três livros publicados e dois boletins diários no seu programa Manual (Rádio Alpha FM).
.jpg)
.jpg)
Sandro Magaldi
Pós-graduado em Marketing pela ESPM, mestre em Administração pela PUC-SP, palestrante e escritor, é considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país. Cofundador do meuSucesso.com, mentor do Instituto Endeavor, coautor das obras “Movidos por Ideias” e “Gestão do Amanhã”, presente na lista dos livros de negócios mais vendidos da Folha de S.Paulo, e autor do “Vendas 3.0: Uma Nova Visão para Crescer na Era das Idéias”.
.jpg)
.jpg)
Rony Meisler
CEO do grupo Reserva, que também conta com a marca infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a consciente Ahlma.cc e o workwear da masculina Oficina. É palestrante, presidente do movimento Capitalismo Consciente no Brasil, membro do conselho do IDV e do conselho consultivo da ABIT. Lançou o projeto Reserva Rebeldes com Causa e é criador do 1P5P, projeto social que já viabilizou a doação de mais de 8 milhões de refeições.
.jpg)
.jpg)
Christian Barbosa
Especialista em Produtividade Pessoal, empresário, escritor, palestrante e investidor anjo no segmento de tecnologia. Definido como “Senhor do Tempo” pela imprensa, é fundador da Triad Productivity Solutions (TriadPS), especializada em produtividade com soluções em treinamento, software e consultoria, CEO da Neotriad, primeiro software focado em produtividade baseado em estatísticas comportamentais, e do Manycontent, software que sugere o melhor conteúdo, hashtags e tópicos para os usuários publicarem no Facebook e no Instagram.


Tim Ash
Tim Ash foi mencionado pela Forbes como um dos 10 principais especialistas em marketing on-line e pela Entrepreneur Magazine como um influenciador de marketing on-line para assistir. Ele é o autor de Unleashing The Primal Brain e dois livros best-seller sobre Landing Page Optimization, e fundador da SiteTuners, uma agência de otimização de taxa de conversão estratégica. Tim desenvolveu uma profunda especialização em design centrado no usuário, neuromarketing, compreensão do comportamento on-line e testes divididos. Nos últimos 20 anos, Tim ajudou várias marcas importantes dos EUA e internacionais a desenvolver iniciativas bem-sucedidas baseadas na web. Google, Expedia, eHarmony, Facebook, American Express, Canon, Nestlé, Symantec e muitos outros se beneficiaram da profunda compreensão e perspectiva inovadora de Tim. Ele é o fundador e presidente da série internacional de eventos Digital Growth Unleashed e colaborador freqüente de publicações impressas e on-line.
.jpg)
.jpg)
Daniel Godri
Administrador de Empresas, pós-graduado em Marketing e em Metodologia do Ensino Superior, escritor e palestrante reconhecido em todo o país. Foi professor de Marketing na PUCPR e coordenador de Marketing do curso de pós-graduação da FAE Business School. É autor dos livros “Conquistar e Manter Clientes”, “Negociação: a arte de comprar e vender” e “Venda mais e melhor”.
.jpg)
.jpg)
Marcos Ambrosano
Engenheiro de produção formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com pós-graduação pela ESPM e pela Wharton University (EUA). É presidente no Brasil da Makro Atacadista, multinacional presente em 24 estados do país. Tem grande experiência no segmento de varejo, atuando por cerca de 20 anos no Walmart Brasil, onde assumiu a posição de vice-presidente de Supply Chain. Também passou pela Lâmpadas FLC, onde foi CEO, e pela TPG Capital, como senior advisor.
.jpg)
.jpg)
Márcio Miranda
Empresário de sucesso reconhecido por sua extrema habilidade como negociador, é palestrante, autor de 5 livros sobre negociação e especializado em desenvolver equipes comerciais de alta performance, com várias técnicas para aumentar e melhorar as vendas. Foi comentarista no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios (Rede Globo), e é diretor-executivo e fundador da Câmara de Comércio Brasil-Rússia.


Fernando Machado
Profissional de marketing global, apaixonado pelo crescimento de marcas e negócios. Trabalhou por 18 anos na Unilever, atuando em diferentes categorias de produtos e marcas, incluindo Dove, onde liderou o inovador "Beauty Sketches" (Titanium GP em 2013). É CMO Global no Burger King, e já liderou campanhas como "Proud Whopper", "McWhopper", "Google Home of the Whopper ”,“ Burning Stores ”,“ Bullying Jr ”,“ Whopper Neutrality ”e“ Scary Clown Night ”. Foi reconhecido pela Adweek como Grand Brand Genius (única pessoa a ganhar duas vezes), pelo AD Club de NY como Marketer of the Year, pela Business Insider como top 10 mais CMOs inovadores, pela AdAge como as 50 pessoas mais criativas do negócio e pela Forbes como as 100 Mentes Mais Criativas nos Negócios. Além disso, tem mais de 120 Leões em Cannes (5 GPs), 16 lápis amarelos D & AD, 1 Grandy (McWhopper) e 2 Grand Effies.
.jpg)
.jpg)
Claudio Lara
Claudio é um indivíduo único com incrível conhecimento da mente. Tem uma presença forte tanto como trainer quanto na consultoria de desenvolvimento pessoal. Muitas vezes engraçado, frequentemente confrontante, desa ador e irônico, e sempre apaixonado pelo que faz. Pessoas que o conhecem notam suas habilidades de comunicador e a força de sua personalidade. Hoje, ele é o único brasileiro do mundo a possuir o título de Master Trainer, recebido diretamente das mãos de Richard Bandler. Além de fazer parte do time de elite do mesmo, viajando pelo mundo ao lado do criador da PNL, por mais de três meses anualmente, desde 2008 até agora. Ou seja, ele também é responsável pelo desenvolvimento da PNL e de sua evolução.
.jpg)
.jpg)
Rodrigo Pimentel
Ex-capitão do Bope. Criador do Capitão Nascimento, que foi inspirado na sua própria experiência como comandante da equipe Alfa do Bope, a mesma equipe retratada nos filmes. Foi jornalista e especialista em segurança pública da TV Globo por seis anos. É palestrante e autor dos livros “Elite da Tropa” e dos filmes “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite II”, e recentemente lançou o livro “Elite da Gestão - Todo executivo lidera operações especiais”. Está preparando um novo longa metragem chamado “Intervenção”, em que pretende retratar a realidade policial do Rio de Janeiro.


Ricardo Cappra
Cientista de dados, e pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios. Lidera uma comunidade global de pesquisadores e cientistas especializados em dados, é chefe de pesquisa do Cappra.Institute, instituto internacional de pesquisa sobre cultura analítica, e cientista chefe da Cappra Data Science, laboratório de ciência de dados. Participou de projetos de desenvolvimento analítico de algumas das maiores organizações do mundo, e os métodos desenvolvidos em seus laboratórios são usados pelo Governo dos EUA, Coca-Cola, Banco Santander, Ambev, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever, Ambev, entre outros.
.jpg)
.jpg)
Samuel Pereira
Empresário, publicitário e fundador do Segredos da Audiência Ao Vivo, maior evento de tráfego e audiência na internet do mundo. É CEO da Mostarda Web e, nos últimos anos, criou mais de 60 blogs e sites, ultrapassando a marca de 200 milhões de visualizações de páginas e alguns milhões de seguidores nas redes sociais e blogs. Autor do livro “Atenção! O Maior Ativo do Mundo” e coautor do “Negócios Digitais”.


Alberto Lott
Graduado em Administração de Empresas e especialista em Marketing pela UFMG, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e MBA em Finanças Corporativas pelo IBMEC/SP. Iniciou na FALCONI em 2000, como Jovem Consultor. Conquistou resultados significativos em projetos na área pública e no setor privado, com destaque para segmentos como Varejo, Higiene e Limpeza, Saúde e Farmacêutico. Atua na implantação de modelos de desdobramento de metas, com ênfase em gestão de despesas e no desenvolvimento da área comercial das organizações.
.jpg)
.jpg)
Grant Lingel
Formado em Psicologia pela University at Buffalo (EUA), escritor e consultor. É CEO e cofundador da Neil Patel Digital Consulting na América Latina e fundador da Forbes Commucations Concil, importante rede de network internacional para profissionais de comunicação. Mentor da Oracle Startup, uma das mais importantes empresas de tecnologia de informação na Ásia, Europa e América, e autor do livro “Imagine: A Vagabound Story”.
.jpg)
.jpg)
Ricardo Ruiz Rodrigues
Formado em Engenharia Mecatrônica pela USP, pós-graduado em Gestão Empresarial e Finanças na UFRJ e UFU, com MBA internacional pela Universidade de Pittsburgh (EUA). Executivo de Gestão de Operações e Supply Chain, com 25 anos de atuação no Brasil e no exterior em empresas de destaque em seus segmentos, como Souza Cruz, Alpargatas, Gradiente, BASF e Magazine Luiza. Tem ampla experiência na definição de estratégias e implementação de projetos nas áreas de suprimentos, planejamento, manufatura, logística, pós-venda e suporte ao cliente. Forte orientação a resultados com destaque para redução de custos, redução de prazos de atendimento e melhoria da experiência do cliente. Também tem experiência em otimização de processos de intra-logística e distribuição, definição e implementação de estratégias de sourcing e outsourcing, e automação, digitalização e expansão de operações. Sólida vivência internacional adquirida pela coordenação de projetos em unidades no exterior, negociação com fornecedores, prospecção de novos parceiros e participação em cursos, eventos e congressos. É palestrante e painelista em diversos eventos ligados a logística e supply chain no Brasil. Atua no Magazine Luiza desde Janeiro de 2012, onde foi diretor responsável pelas operações logísticas da empresa em território nacional, conduzindo um processo de transformação digital e omni-canalidade. Desde 2018 passou a atuar focado nos projetos avançados de transformação digital e automação destas operações.
.jpg)
.jpg)
Rogério Salume
Formado em jornalismo e com MBA em administração, é criador da maior loja online de vinhos na América Latina. Foi representante de vendas do Grupo Martins em Vitória, onde comercializou centenas de computadores e impressoras para a Unimed da região, consolidando seu sucesso na empresa. Começou a procurar novas formas de ganhar dinheiro e abriu uma distribuidora de produtos de food service. Em 2004, nasceu a Estação do Vinho e, em 2008, fundou a Wine.com.br. Hoje, a empresa está entre os gigantes do comércio eletrônico, com mais de 2 mil rótulos em seu catálogo, sendo o maior e-commerce de vinhos da América Latina, com mais de 1 milhão de clientes atendidos.
Confira as Disciplinas
As disciplinas desse curso são distribuídas em 3 grandes áreas. Conheça as disciplinas clicando nas áreas abaixo.
Desenvolvimento de habilidades em vendas e negociação
-
Programação Neurolinguística (PNL)
Com Claudio Lara e Airton Dória
-
Persuasão: como negociar, mediar e conquistar o "sim"?
Com Robert Cialdini e Thiago Breyer
-
CRO: como aumentar o índice de conversão de clientes
Com Tim Ash e Pedro Balsemão
-
O relógio como aliado: como administrar e otimizar o tempo?
Com Christian Barbosa e Jaime Wagner
-
Marketing e promoção pessoal
Com Cris Arcangeli e Ana Luisa Baseggio
-
Sucesso: motivação e resiliência do profissional de vendas
Com Daniel Godri e André Duhá
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
Prática e fundamentos teóricos em vendas
-
Prospecção: Estratégias de Segmentação e Tendências de Consumo
Com Fernando Machado e Valesca Reichelt
-
Customer Success: relacionamento, fidelização e recuperação de clientes
Com Aaron Ross e Valesca Reichelt
-
Vendas no Varejo
Com Rony Meisler e Stefânia Ordovás de Almeida
-
Vendas no Atacado
Com Marcos Ambrosano e Rafael Nogueira Hübler
-
Negociação e técnicas de vendas
Com Márcio Miranda e Cristiano Schifino
-
Canais de Logística e Distribuição
Com Ricardo Ruiz Rodrigues e Márcio Moreno

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Gestão e tecnologia para vendas
-
Time de vendas: Recrutamento, treinamento e avaliação de vendedores
Com Rodrigo Pimentel e Cristiano Schifino
-
Metas: como usar?
Com Alberto Lott e Lúcio Gonçalves de Carli
-
Usando as Redes Sociais para Vender Mais
Com Samuel Pereira e Karen Sica
-
Business Intelligence: CRM, KPIs (indicadores estratégicos) e Data Science
Com Ricardo Cappra e Thiago Proença Baisch
-
E-commerce e varejo eletrônico
Com Rogério Salume e Lélis Balestrin Espartel
-
Marketing Digital: SEO, SEM e Inbound
Com Grant Lingel e Jefferson Zysko
-
Oficina de Vendas: planejamento estratégico, de estrutura e ações de venda
Com Sandro Magaldi e André Duhá
.jpg)

.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
Guia do Curso
Acesse informações completas e detalhadas sobre a pós-graduação. Faça o download do Guia.
Baixar Guia do Curso 〉Metodologia
Entenda o funcionamento das aulas nas modalidades presencial e online. Acesse o infográfico.
Baixar PDF 〉Cronograma de Aulas
Confira o calendário das aulas presenciais e online. As datas podem sofrer ajustes.
Ver detalhes 〉Matrículas
- Presencial
- Online
PRESENCIAL
No boleto em até 1+18x de
R$1260,00
Local
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Parcele no Boleto
Essa modalidade não aceita cartão de crédito.
Canal de Atendimento
(51) 3320-3727
As aulas presenciais ocorrem em Porto Alegre, no Campus da PUCRS. Cada turma possui 35 vagas e tem, em média, 6 encontros por mês.
ONLINE
No boleto ou cartão em até 24x de
R$429,00
A solução para quem deseja ter os mesmos benefícios da turma presencial, com mais conforto e acessibilidade. As aulas online têm o mesmo conteúdo das aulas presenciais, imagens com qualidade de cinema e otimização do material.
