MBA

MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance

  • noun_certification_2122614 Created with Sketch. Certificado PUCRS
  • noun_Academics_977011 Created with Sketch. Reconhecido pelo MEC
  • noun_online_1456016 Created with Sketch. 100% Online ou Presencial
  • noun_Video_2132081 Created with Sketch. Aulas transformadoras

Potencialize negócios e obtenha resultados de alta performance com profissionais que são referências. O curso traz uma abordagem multicanal sobre esse assuntos, incluindo desde conteúdos de PNL e persuasão, gestão comercial, até a forte tendência de crescimento dos negócios online e comércio digital. Conheça o curso e matricule-se.

Vídeo de Apresentação

Vídeo de Apresentação

Robert Cialdini
Robert Cialdini
Autor do best-seller "Influência: ciência e prática" e "As armas da persuasão", CEO e Presidente do Influence at Work
Persuasão: como negociar, mediar e conquistar o "sim"?
Aaron Ross
Aaron Ross
Ex-diretor da Salesforce, autor de "Receita previsível" e uma das maiores referências do mundo em vendas
Customer Success: relacionamento, fidelização e recuperação de clientes
Cris Arcangeli
Cris Arcangeli
Empresária, fundadora da Phytoervas e jurada do Shark Tank
Marketing e promoção pessoal
Sandro Magaldi
Sandro Magaldi
Cofundador do meuSucesso.com e autor do livro “Vendas 3.0”
Oficina de Vendas: planejamento estratégico, de estrutura e ações de venda
Rony Meisler
Rony Meisler
Cofundador da Reserva
Vendas no Varejo
Christian Barbosa
Christian Barbosa
Maior especialista do Brasil em Produtividade Pessoal e Empresarial
O relógio como aliado: como administrar e otimizar o tempo?
Tim Ash
Tim Ash
Autor de Landing Page Optimization e Uleashing the Primal Brain, fundador da SiteTuners
CRO: como aumentar o índice de conversão de clientes
Daniel Godri
Daniel Godri
Um dos principais escritores e palestrantes em vendas e motivação do Brasil
Sucesso: motivação e resiliência do profissional de vendas
Marcos Ambrosano
Marcos Ambrosano
Presidente no Brasil da Makro Atacadista, multinacional presente em 24 estados do país
Vendas no Atacado
Márcio Miranda
Márcio Miranda
Considerado o maior especialista em Negociação do Brasil
Negociação e técnicas de vendas
Fernando Machado
Fernando Machado
Diretor Global de Marketing do Burger King
Prospecção: Estratégias de Segmentação e Tendências de Consumo
Claudio Lara
Claudio Lara
Considerado o maior especialista em PNL do país e único brasileiro com título de Master Trainer
Programação Neurolinguística (PNL)
Rodrigo Pimentel
Rodrigo Pimentel
Ex-capitão do BOPE, autor dos filmes "Tropa de Elite"
Time de vendas: Recrutamento, treinamento e avaliação de vendedores
Ricardo Cappra
Ricardo Cappra
Cientista de dados, chefe de pesquisa do Cappra.Institute e cientista chefe da Cappra Data Science
Business Intelligence: CRM, KPIs (indicadores estratégicos) e Data Science
Samuel Pereira
Samuel Pereira
Fundador do Segredos da Audiência e Autor do best-seller “Atenção! O Maior Ativo do Mundo”
Usando as Redes Sociais para Vender Mais
Alberto Lott
Alberto Lott
Sócio da Falconi e especialista em Metas
Metas: como usar?
Grant Lingel
Grant Lingel
Cofundador da Neil Patel Digital Consulting, referência internacional em marketing digital
Marketing Digital: SEO, SEM e Inbound
Ricardo Ruiz Rodrigues
Ricardo Ruiz Rodrigues
Diretor de Logística e Supply Chain na Magazine Luiza
Canais de Logística e Distribuição
Rogério Salume
Rogério Salume
Fundador e CEO da Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos da América Latina
E-commerce e varejo eletrônico

Confira as Disciplinas

As disciplinas desse curso são distribuídas em 3 grandes áreas. Conheça as disciplinas clicando nas áreas abaixo.

Desenvolvimento de habilidades em vendas e negociação

  • Programação Neurolinguística (PNL)

    Com Claudio Lara e Airton Dória

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  • Persuasão: como negociar, mediar e conquistar o "sim"?

    Com Robert Cialdini e Thiago Breyer

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  • CRO: como aumentar o índice de conversão de clientes

    Com Tim Ash e Pedro Balsemão

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  • O relógio como aliado: como administrar e otimizar o tempo?

    Com Christian Barbosa e Jaime Wagner

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  • Marketing e promoção pessoal

    Com Cris Arcangeli e Ana Luisa Baseggio

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  • Sucesso: motivação e resiliência do profissional de vendas

    Com Daniel Godri e André Duhá

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Prática e fundamentos teóricos em vendas

  • Prospecção: Estratégias de Segmentação e Tendências de Consumo

    Com Fernando Machado e Valesca Reichelt

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  • Customer Success: relacionamento, fidelização e recuperação de clientes

    Com Aaron Ross e Valesca Reichelt

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  • Vendas no Varejo

    Com Rony Meisler e Stefânia Ordovás de Almeida

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  • Vendas no Atacado

    Com Marcos Ambrosano e Rafael Nogueira Hübler

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  • Negociação e técnicas de vendas

    Com Márcio Miranda e Cristiano Schifino

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  • Canais de Logística e Distribuição

    Com Ricardo Ruiz Rodrigues e Márcio Moreno

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Gestão e tecnologia para vendas

  • Time de vendas: Recrutamento, treinamento e avaliação de vendedores

    Com Rodrigo Pimentel e Cristiano Schifino

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  • Metas: como usar?

    Com Alberto Lott e Lúcio Gonçalves de Carli

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  • Usando as Redes Sociais para Vender Mais

    Com Samuel Pereira e Karen Sica

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  • Business Intelligence: CRM, KPIs (indicadores estratégicos) e Data Science

    Com Ricardo Cappra e Thiago Proença Baisch

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  • E-commerce e varejo eletrônico

    Com Rogério Salume e Lélis Balestrin Espartel

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  • Marketing Digital: SEO, SEM e Inbound

    Com Grant Lingel e Jefferson Zysko

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  • Oficina de Vendas: planejamento estratégico, de estrutura e ações de venda

    Com Sandro Magaldi e André Duhá

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Guia do Curso

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Metodologia

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Cronograma de Aulas

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