CRONOGRAMA DE AULAS

Influência Digital: Conteúdo e Estratégia

Turma novembro:

Início em 01/11/2024

Turma dezembro:

Início em 01/12/2024

Turma janeiro:

Início em 01/01/2025

Turma fevereiro:

Início em 01/02/2025

Turma março:

Início em 01/03/2025

Cronograma de Aulas

DISCIPLINA PROF. CONVIDADO PROF. PUCRS
Gamificação da Influência Digital André Fagundes Pase
Storytelling: Histórias e Narrativas Konrad Dantas Paula Regina Puhl
Inteligência Artificial para Potencialização de Conteúdo Gigi Graziosi Casimiro Leandro Gejfinbein
Conexão Emocional Danni Suzuki Kamila Silva de Almeida Ludwig
Estratégias de Planejamento como Diferencial Competitivo Em breve Marcelo Cordeiro
Reputação: do conceito à estratégia Michel Blanco Julia Machado Biasibetti
Marketing de Influência: Impacto dos Influenciadores Digitais Rafaela Lotto João Nercimar Scalvenzi Finamor
Estratégias Digitais para Influenciadores Karen Sica da Cunha
Otimização de Buscadores: SEO e SEM Natzir Turrado Luana Girardi
Plataformas Digitais e Usabilidade Julia Munhoz Silvia Trein Heimfarth Dapper
Gestão de Negócios no Ambiente Digital Renan Sousa Wayner de Miranda Bechelli
Personal Branding Arthur Bender Fernando Bakos
Influencer Avatar: Presença Phygital Guilherme Duque Eduardo Campos Pellanda
Monetização em Plataformas de Redes Sociais Samuel Pereira Ana Cecilia Bisso Nunes
Redes de Seguidores e Fandoms Rafaela Brites Louinnie Dandara
Métricas e Mensuração de Resultados no Ambiente Digital Felipe Oliva Denise Pagnussatt
Gestão de Relacionamento com o Cliente: CRM e E-CRM Ricardo Rocha Francielle Benett Falavigna
Influenciador como Marca - Parcerias Comerciais Pati Pontalti Daphne Constantinopolos
Experiência Omnichannel para Engajamento e Fidelização Tiago Maranhão Tiago Luis Rigo
Metas: como usar? Alexandre Ribas Otávio Dullenkopf Torres

*As datas de disponibilização das disciplinas seguem uma agenda de gravações presenciais, e poderão ser alteradas sem aviso prévio, assim como os professores escolhidos previamente.