PUCRS DAY

ÚLTIMOS DIAS EM ATÉ 18X SEM JUROS APROVEITE!

Agnes Nogueira Gossenheimer

Agnes Nogueira Gossenheimer

Chefe do Cuidado Farmacêutico na Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul e responsável pelo Telecuidado Farmacêutico.

Chefe do Cuidado Farmacêutico na Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul e responsável pelo Telecuidado Farmacêutico. Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010), mestrado acadêmico pelo Programa de Pós-graduação Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013), doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêutica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2018), doutorado sanduíche na Universidade de Lisboa. Está como pós-doutoranda no Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas - Endocrinologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde é membro da LIDIA (Liga Interdisciplinar de Diabetes), coordenando a Oficina Interdisciplinar de Diabetes no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Atualmente é professora na Escola de Saúde Pública da Residência Multiprofissional Integrada em Saúde nas disciplinas de Segurança do paciente e Bioética e Professora Assistente nas disciplinas de Farmácia Clínica da UFCSPA.

Receba atualizações exclusivas

Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS

Perguntas frequentes