Ana Carolina Peuker
CEO da Bee Touch, psicóloga (UFRGS) e autora. Especialista em saúde psicossocial no trabalho. Membro de comitês nacionais e da ONU.
Psicóloga com mestrado, doutorado e pós-doutorado pela UFRGS, Ana Carolina Peuker é CEO da Bee Touch e referência nacional em saúde mental e fatores psicossociais no trabalho. Com vasta trajetória acadêmica, atuou como professora e pesquisadora no Instituto de Psicologia da UFRGS e no Centro de Pesquisa em Álcool e Drogas (CPAD), dedicando mais de dez anos à investigação científica. Autora do livro "Fatores Psicossociais do Trabalho: Teoria e Prática na Era Digital", integra comitês estratégicos como: - Movimento Mente em Foco (Pacto Global da ONU); - Conselhos Federal e Regional de Psicologia; Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV); Associação Brasileira de Ergonomia (ABERGO). Sua atuação multissetorial – que une pesquisa, clínica e gestão – a posiciona como voz essencial nos debates sobre saúde ocupacional e desafios psicossociais no mundo digital.
Cursos com a participação deste professor
Receba atualizações exclusivas
Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS


