
Ana Seidl
Publicitária especializada em marketing digital, influência e videogames, com mais de 30 anos de experiência no Brasil e no exterior.
Com mais de 30 anos de experiência, Ana Seidl é publicitária, especializada no desenvolvimento de campanhas de marketing de influência em diversos setores, como tecnologia e videogames.
Formada em Cinema pela Universidade de Brasília (UnB) e com MBA nos Estados Unidos, construiu uma trajetória internacional sólida tanto no Brasil quanto no exterior. Nos últimos 12 anos, atua na criação e implementação de estratégias de marketing digital para marcas de diferentes segmentos, tendo também sido consultora do Sebrae e Sebraetec na área de Transformação Digital para microempresas.
Nos últimos três anos, concentrou seu trabalho no universo dos videogames e influenciadores, atendendo clientes endêmicos e não endêmicos como Hoyoverse, Bytedance, Tencent, Capcom, Bandai, Xbox, Roku e Nvidia.
Atualmente, é parte da Red Button, agência especializada em conectar influenciadores a campanhas de videogames e betting, atuando diretamente com empresas que buscam se destacar em mercados competitivos. Sua experiência inclui gestão de influenciadores, planejamento de campanhas e desenvolvimento de estratégias para maximizar o impacto de marcas junto a seus públicos-alvo.
Formada em Cinema pela Universidade de Brasília (UnB) e com MBA nos Estados Unidos, construiu uma trajetória internacional sólida tanto no Brasil quanto no exterior. Nos últimos 12 anos, atua na criação e implementação de estratégias de marketing digital para marcas de diferentes segmentos, tendo também sido consultora do Sebrae e Sebraetec na área de Transformação Digital para microempresas.
Nos últimos três anos, concentrou seu trabalho no universo dos videogames e influenciadores, atendendo clientes endêmicos e não endêmicos como Hoyoverse, Bytedance, Tencent, Capcom, Bandai, Xbox, Roku e Nvidia.
Atualmente, é parte da Red Button, agência especializada em conectar influenciadores a campanhas de videogames e betting, atuando diretamente com empresas que buscam se destacar em mercados competitivos. Sua experiência inclui gestão de influenciadores, planejamento de campanhas e desenvolvimento de estratégias para maximizar o impacto de marcas junto a seus públicos-alvo.

Cursos com participaçāo do profissional

Profissionais relacionados
Ainda nāo é aluno da PUCRS?
Não tem problema, cadastre-se gratuitamente agora mesmo e receba novidades e informações exclusivas sobre os nossos cursos, diretamente na sua caixa de e-mail.
Fique tranquilo: nós não enviaremos SPAM.
Dados para contato