Ana Von Frankenberg Berger

Ana Von Frankenberg Berger

Especialista em criatividade e inovação, fundadora do Crialab e doutoranda em Administração.
Ana von Frankenberg Berger construiu sua trajetória na interseção entre criatividade, design, inovação, estratégia e educação.  

Com formação que integra design, gestão, experiência do usuário, neurociência e pesquisa aplicada, atua na estruturação de problemas complexos e no desenvolvimento de soluções com impacto real.  

Liderou iniciativas de inovação e pesquisas multicêntricas internacionais, criou metodologias próprias e coordenou programas em parceria com empresas, universidades, startups e instituições públicas no Brasil e no exterior.  

Fundou e consolidou o Crialab, laboratório de criatividade do Parque Científico e Tecnológico da PUC.  

Atualmente é doutoranda em Administração e atua na coordenação de agendas de inovação e negócios em ecossistemas, integrando portfólio, parcerias estratégicas e desenvolvimento institucional.
Ana Von Frankenberg Berger

Cursos com participaçāo do profissional