INSCREVA-SE
Andrea Bisker

Andrea Bisker

Publicitária e mestre em Ciências do Consumidor. Com espírito empreendedor, é especialista em tendências e comportamento do consumidor.
Em 2004, Andrea fundou a Mindset, uma agência focada em pesquisas de tendências e no comportamento do consumidor. Ao mesmo tempo, começou a operar em uma das maiores companhias de tendências do mundo, a WGSN. Durante nove anos, consolidou a empresa britânica como uma referência importante nas tendências da moda, design e comportamento do consumidor na região. Anos mais tarde, vendeu a Mindset para o WGSN Group e liderou a operação da empresa na América Latina durante dois anos. Nessa época, foi promovida para gerente de direção do Grupo na América Latina e entre os principais desafios da região, liderou a operação de Cannes Lions e i2i, voltada para feiras e conferências. Uma de suas conquistas foi trabalhar para o Bett Brasil - maior evento de Educação e de Tecnologia da América Latina - transformando em uma plataforma educacional líder no país. Antes da Mindset, atuou no mercado de moda e tecnologia por dez anos na empresa Lectra. Começou sua carreira com publicidade e promoção, se formou na área e concluiu o mestrado em Ciências do Consumidor. Em 2017, foi convidada pelo empreendedor inglês Marc Worth para iniciar a operação da Stylus Brasil, uma plataforma inglesa de inovação e tendências.
Andrea Bisker

Cursos com participaçāo do profissional

Moda: comportamento, cultura e tendências

PÓS-GRADUAÇÃO

Moda: comportamento, cultura e tendências

Com Luanna Toniolo e mais