Carlos Magno da Silva Xavier

Doutor em Administração de Empresas na Argentina, foi eleito uma das 5 personalidades brasileiras da década na área de gerenciamento de projetos em 2010.
Carlos Magno da Silva Xavier foi eleito, em 2010, uma das cinco personalidades brasileiras da década na área de gerenciamento de projetos. É Doutor em Administração de Empresas pela Universidad Nacional de Rosário – Argentina (Título validado pela UFRJ) e Mestre em Sistemas e Computação pelo Instituto Militar de Engenharia. É Sócio-Diretor da Beware Consultoria e Treinamento. Sua experiência profissional inclui a consultoria para várias organizações (TIM, BRF, Eletronuclear, BR Distribuidora, Eletropaulo, Marinha do Brasil, Iguatemi, Prudential, Petrobras e outras). É autor/coautor de vinte e um (21) livros. É certificado “Project Management Professional” (PMP) pelo Project Management Institute (PMI).
Carlos Magno da Silva Xavier

Cursos com participaçāo do profissional

MBA em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis

MBA