INSCREVA-SE
David Lederman

David Lederman

O nome por trás do Disney Institute no Brasil
Lederman atuou como diretor de operações da SKY (TV por assinatura), diretor de canais de vendas diretas da Credicard S.A., diretor executivo do Grupo Imagem e como diretor comercial da IOB Thomson. Foi vice-presidente de ensino da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e colunista da revista Consumidor Moderno. Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da AON, Santander, Claro, Dedic e Roge. Responsável por organizar os eventos oficiais no Brasil do Disney Institute desde 2008, trazendo eventos abertos, promovendo seminários In Company, levando grupos a Orlando para cursos e dando consultoria com o Disney Institute para empresas brasileiras. Prefaciou e fez a revisão técnica da edição brasileira do livro do Disney Institute: “O jeito Disney de encantar clientes”.
David Lederman

Cursos com participaçāo do profissional

MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor

MBA

MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor

Com Idalberto Chiavenato, Geraldo Rufino e mais