Atualmente, leciona na PUCRS Online, no Master de Comunicação Transmídia da ESPM e na StartSe University. Também é consultora e membro do Conselho Consultivo da ABERJE, que organiza e regula a comunicação corporativa no Brasil.

">
INSCREVA-SE
Elisa Prado

Elisa Prado

Referência e sólida contribuição para a Reputação e Gestão de Crises na Comunicação Corporativa brasileira

Com mais de 30 anos de experiência na área de comunicação, atuou como Diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Brasil, dona da Vivo, no Deutsche Bank e Tetra Pak, além de ter trabalhado em agências de publicidade e relações públicas como AAB, Ogilvy & Mather e Grupo TV1.

Graduou-se em Comunicação Social pela PUC de Campinas e possui pós-graduação em Marketing pela ESPM, com especialização em Comunicação com Stakeholders pela Syracuse University (EUA). É autora dos livros: "Imagem e Reputação na era da Transparência" (2014), "Gestão de Reputação - Riscos, Crise e Imagem Corporativa" (2017) e "Reputação e Valor Compartilhado" (2022).

Atualmente, leciona na PUCRS Online, no Master de Comunicação Transmídia da ESPM e na StartSe University. Também é consultora e membro do Conselho Consultivo da ABERJE, que organiza e regula a comunicação corporativa no Brasil.

Elisa Prado

Cursos com participaçāo do profissional

Comunicação estratégica para gestão de marca e reputação

PÓS-GRADUAÇÃO

Comunicação estratégica para gestão de marca e reputação

Com Dominique Wolton e mais