INSCREVA-SE
Gisele Paula

Gisele Paula

CEO do Instituto Cliente Feliz, Cofundadora do Reclame Aqui e autora do livro Cliente Feliz Dá Lucro.

Especialista em Relacionamento com o Cliente, tendo iniciado sua trajetória em 1999, na Embracon. Seu canal de atendimento “Fale com o Presidente” tornou-se referência na área e projetou Gisele a uma série de promoções até o cargo de Head de Marketing na organização.

Em 2010, junto de Mauricio Vargas, iniciou o projeto que a tornaria uma expoente em atendimento e resolução de problemas entre instituições e clientes: o Reclame Aqui. Foram 10 anos à frente de muitas iniciativas na plataforma, tanto na área Comercial, quanto no Relacionamento B2B. Atualmente é CEO do Instituto Cliente Feliz, organização brasileira que visa promover a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do consumidor.

Gisele Paula

Cursos com participaçāo do profissional

Comunicação estratégica para gestão de marca e reputação

PÓS-GRADUAÇÃO

Comunicação estratégica para gestão de marca e reputação

Com Dominique Wolton e mais