Mário Frota Júnior

Mário Frota Júnior

Biólogo, doutor em Bioquímica e fundador da Regenera Moléculas do Mar, atuando em biotecnologia marinha e deep techs.
Mário Frota Júnior é biólogo, doutor em Bioquímica pela UFRGS e pós-doutor pelo Centro de Estudos em Estresse Oxidativo da mesma instituição.  

É fundador da Regenera Moléculas do Mar, startup focada no desenvolvimento de soluções sustentáveis em biotecnologia marinha para diferentes setores da indústria.  

Possui sólida trajetória acadêmica e empreendedora, com atuação em bioquímica, biotecnologia, microbiologia aplicada e empreendedorismo científico.  

Sua experiência inclui pesquisa e inovação em moléculas bioativas, produtos naturais, saúde, agro, startups e deep techs, conectando ciência de alto nível à criação de novos negócios baseados em tecnologia.
Mário Frota Júnior

Cursos com participaçāo do profissional

MBA em Gestão, Inovação e Serviços em Saúde

MBA

MBA em Gestão, Inovação e Serviços em Saúde

Com Mark Graban, Ricardo Viana Vargas e mais