Pioneiro no segmento de neurobusiness na América Latina, sendo eleito o primeiro embaixador no Brasil da Associação mundial de neuromarketing: NMSBA - Neuromarketing Science Business Association. CEO do primeiro laboratório de neuromarketing do Sul do Brasil com mais de 100 pesquisas desenvolvidas na construção de produtos e serviços com base em informações neurocientíficas.
 
Cofundador da DNA Skills, a primeira empresa de Biotecnologia das Américas dedicada na correlação de marcadores genéticos ao conhecimento da alta performance do ser humano.Idealizador do único aplicativo do mundo de predições de ganhos futuros de criptomoedas e do aplicativo WeJoy, sistema integral de educação a distância. Certificado pela Universidade de Harvard em CRISPR - Gene-editing Applications. Certificado pelo MIT - Massachusetts institute of Technology em Liderança e Inovação.
 
Autor do algoritmo de neuromarketing BMC Brain Model Canvas - utilizado em centenas de projetos de mestrado e doutorado como base essencial das pesquisas acadêmicas -  e idealizador dos primeiros programas de Mestrado e Doutorado em Neuromarketing das Américas, e dos primeiros MBAs com ênfase em neurobusiness: MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing e MBA em Gestão de Pessoas e Coa
">
INSCREVA-SE
Marcelo Peruzzo

Marcelo Peruzzo

Palestrante internacional Keynote nas empresas líderes do mercado mundial no Brasil, México, Estados Unidos, Holanda, Portugal e Japão.
Palestrante internacional Keynote nas empresas líderes do mercado mundial no Brasil, México, Estados Unidos, Holanda, Portugal e Japão. Pesquisador em Neuromarketing com projetos realizados para empresas como O Boticário, Pepsico, Givaudan, Grendene, Fogões Mueller, COB - Comitê Olímpico do Brasil, Unicred, etc. Autor de 7 livros, com destaque para o livro bestseller "As três mentes do neuromarketing" publicado pela editora Alta Books.Produtor digital com milhões em vendas nas plataformas Hotmart e Eduzz. 
 
Pioneiro no segmento de neurobusiness na América Latina, sendo eleito o primeiro embaixador no Brasil da Associação mundial de neuromarketing: NMSBA - Neuromarketing Science Business Association. CEO do primeiro laboratório de neuromarketing do Sul do Brasil com mais de 100 pesquisas desenvolvidas na construção de produtos e serviços com base em informações neurocientíficas.
 
Cofundador da DNA Skills, a primeira empresa de Biotecnologia das Américas dedicada na correlação de marcadores genéticos ao conhecimento da alta performance do ser humano.Idealizador do único aplicativo do mundo de predições de ganhos futuros de criptomoedas e do aplicativo WeJoy, sistema integral de educação a distância. Certificado pela Universidade de Harvard em CRISPR - Gene-editing Applications. Certificado pelo MIT - Massachusetts institute of Technology em Liderança e Inovação.
 
Autor do algoritmo de neuromarketing BMC Brain Model Canvas - utilizado em centenas de projetos de mestrado e doutorado como base essencial das pesquisas acadêmicas -  e idealizador dos primeiros programas de Mestrado e Doutorado em Neuromarketing das Américas, e dos primeiros MBAs com ênfase em neurobusiness: MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing e MBA em Gestão de Pessoas e Coa
Marcelo Peruzzo

Cursos com participaçāo do profissional

MBA em Neurociência, Consumo e Marketing

MBA

MBA em Neurociência, Consumo e Marketing

Com Tim Ash, Suzana Herculano-Houzel, Carla Tieppo e mais

MBA em Neurociência, consumo e marketing | Edição 2025

MBA

MBA em Neurociência, consumo e marketing | Edição 2025

Com André Cruz, Suzana Herculano-Houzel e mais