Paulo Antonio Caliendo Velloso da Silveira

Doutor em Direito e árbitro da lista brasileira do Sistema de Controvérsias do Mercosul.
Graduado e Mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1992) e Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002) - Estágio de Doutoramento na Ludwig-Maximilians Universität em Munique (Alemanha) (2001). Participou do Program of Instruction for Lawyers da Harvard Law School (2001). Professor Visitante na Universidade de Münster, Alemanha (2013) e Salamanca (2015). Árbitro da Lista brasileira do Sistema de Controvérsias do Mercosul. Atualmente é professor permanente no Doutorado e Mestrado do PPGD da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário, atuando principalmente nos seguintes temas: Análise Econômica do Direito Tributário, Direitos Fundamentais do Contribuinte, direito tributário internacional e comércio internacional.
Paulo Antonio Caliendo Velloso da Silveira

Cursos com participaçāo do profissional

Direito Tributário

Direito Tributário