INSCREVA-SE
Paulo Escrivano

Paulo Escrivano

Cientista do consumo, pós graduado em Consumer Insights e pesquisa de mercado pela ESPM.
Paulo Escrivano possui anos de experiência em gestão comercial e mercado de luxo. Conheceu e trabalhou em mais de 17 países, estudando o comportamento de consumo de diferentes nacionalidades durante sua atuação no grupo LVMH, divisão Starboard Cruise Line. No Brasil, já atuou na direção de campanhas de moda e beleza e na organização de fashion shows. Gerenciou a área comercial brasileira da Stylus Innovation, plataforma britânica de inteligência de mercado. Atualmente, é speaker e gestor de novos negócios da Spark:off Brasil, consultoria de consumer insights e análise de tendências, com foco em projetos customizados, estudos e palestras sobre o futuro. Atuou no desenvolvimento de projetos de tendências para Melissa, Farfetch, Grupo Boticário, Júlio Okubo, TikTok e Dexco.
Paulo Escrivano

Cursos com participaçāo do profissional

Moda: comportamento, cultura e tendências

PÓS-GRADUAÇÃO

Moda: comportamento, cultura e tendências

Com Luanna Toniolo e mais