Mestre em Educação com ênfase em Educação Corporativa pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP) e MBA em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM). É graduado em Direito do Estado pela Universidade do Rio de Janeiro (UERJ) e especialista em Neurociências pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Publicou diversos livros, tais como: Neuromarketing: descodificando a mente do consumidor; Comportamento do Consumidor: biologia, anatomia e fisiologia do consumo no Brasil; Neuromarketing: uma nova pesquisa de comportamento do consumidor no Brasil; Eu compro, sim! Mas a culpa é dos hormônios e A Cronobiologia da Venda. É palestrante internacional em conferências em Portugal, a convite do Instituto Português de Gestão de Marketing (IPAM) e na Cidade do México pela International Mindcode e APAS conferencista 2012. É professor de pós-graduação na FGV e ESIC em programas de Neurociência Aplicada a Negócios há dez anos, ensinando programas de educação in-company. Atende clientes como: Unilever, Unimed, Liberty Seguros, Itaú, Galderma, Hero Brasil, Sicoob, Frizia, BRMalls, Multiplan entre outros.

">
INSCREVA-SE
Pedro Camargo

Pedro Camargo

Mestre em Educação, possui experiência tanto no mercado de trabalho com consultorias quanto na área de educação corporativa.

Mestre em Educação com ênfase em Educação Corporativa pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP) e MBA em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM). É graduado em Direito do Estado pela Universidade do Rio de Janeiro (UERJ) e especialista em Neurociências pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Publicou diversos livros, tais como: Neuromarketing: descodificando a mente do consumidor; Comportamento do Consumidor: biologia, anatomia e fisiologia do consumo no Brasil; Neuromarketing: uma nova pesquisa de comportamento do consumidor no Brasil; Eu compro, sim! Mas a culpa é dos hormônios e A Cronobiologia da Venda. É palestrante internacional em conferências em Portugal, a convite do Instituto Português de Gestão de Marketing (IPAM) e na Cidade do México pela International Mindcode e APAS conferencista 2012. É professor de pós-graduação na FGV e ESIC em programas de Neurociência Aplicada a Negócios há dez anos, ensinando programas de educação in-company. Atende clientes como: Unilever, Unimed, Liberty Seguros, Itaú, Galderma, Hero Brasil, Sicoob, Frizia, BRMalls, Multiplan entre outros.

Pedro Camargo

Cursos com participaçāo do profissional

MBA em Neurociência, Consumo e Marketing

MBA

MBA em Neurociência, Consumo e Marketing

Com Tim Ash, Suzana Herculano-Houzel, Carla Tieppo e mais

MBA em Neurociência, consumo e marketing | Edição 2025

MBA

MBA em Neurociência, consumo e marketing | Edição 2025

Com André Cruz, Suzana Herculano-Houzel e mais