Rubens Sant'Anna
Autor do livro "Planejamento de Trade Marketing" e referência nacional no tema, com mais de 15 anos de atuação
Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing, com mais de 15 anos de atuação para empresas líderes mundiais de bens de consumo. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing, Neuromarketing Explica e O Novo Varejo. Possui Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor, MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM, e especialização em Gerenciamento por Categorias pela ECR Brasil. Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital e o novo varejo. Atuando como Professor universitário desde 2009, Rubens Sant’Anna introduziu no Sul do Brasil, em 2007, o conceito de Trade Marketing, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação na área. É também palestrante e consultor.
Cursos com participaçāo do profissional
Profissionais relacionados
Ainda nāo é aluno da PUCRS?
Não tem problema, cadastre-se gratuitamente agora mesmo e receba novidades e informações exclusivas sobre os nossos cursos, diretamente na sua caixa de e-mail.
Fique tranquilo: nós não enviaremos SPAM.
Dados para contato