Flávio Muniz: como crescer no Youtube?

Flávio Muniz saiu de 9 mil inscritos em sua conta no YouTube em janeiro deste ano, para atingir a marca de 200 mil em poucos meses e se tornar um protagonista na plataforma.

Referência em Marketing Digital, ele coleciona cases nas primeiras páginas do Google e separou 3 conselhos para você que deseja ser protagonista no Youtube em 2022.

Então, aproveite e desenvolva todo o seu potencial com essa seleção:

3 conselhos de Flávio Muniz para ser protagonista no Youtube:

1- Crie conteúdos toda a semana

O algoritmo do YouTube privilegia criadores de conteúdo que postam sempre. Um vídeo por semana é o recomendado para quem quer sair do zero até os 100 mil inscritos em pouco tempo.

2- Adicione Tags

As etiquetas são fundamentais para que o YouTube entenda para quem ele deve entregar seu conteúdo. Além disso, vai ajudar a sua conta a crescer na plataforma.

3- Crie vídeos maiores do que o dos seus concorrentes

Se o concorrente faz vídeos de 2 min, então faça de 3 min. Afinal, o YouTube ama conteúdos atualizados que tenham mais minutagem do que o anterior.

Dica Bônus de Flávio Muniz:

Não desista. Não desanime nunca, o YouTube é uma mina de ouro, uma fábrica de oportunidades.

Gostou? Você pode aprender mais dicas como essa. Mas só depende de você. Escolha se desenvolver com grandes referências como Flávio Muniz.

Aqui no PUCRS Online ele pode ser o seu professor no MBA em BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven e no MBA em Marketing, Branding e Growth.

Aliás, entenda a importância de fazer uma pós-graduação.

A melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter os maiores nomes da sua área. Portanto, escolha um caminho completo, original e de excelência. Seja PUCRS Online.