Cliente é o único aspecto que merece a atenção das empresas? O maior autor do Brasil em Administração e Recursos Humanos, Idalberto Chiavenato, garante que não.
Segundo ele, as organizações trabalham para pessoas e nas áreas, devendo ampliar seu olhar e preocupação para outros públicos.
Além de estar atenta a todos os membros de uma organização, como presidente, diretores, gerentes, supervisores e colaboradores, são considerados públicos estratégicos:
Mas o que a gestão humana tem de responsabilidade neste processo?
Assista ao trecho de aula de Idalberto Chiavenato sobre Gestão de Pessoas:
É reconhecido e prestigiado pela excelência de seus trabalhos em Administração e em Recursos Humanos, não só pela sua produção e contribuição literária.
Principalmente, pela influência na definição e aplicação de modernos e inovadores conceitos administrativos aplicados às organizações bem-sucedidas.
Atualmente, é conselheiro no Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA-SP) e presidente do Instituto Chiavenato de Educação.
Também atua como professor de disciplinas dos cursos de pós-graduação em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching e MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor.
Conheça mais a respeito de cada uma dessas especializações, matricule-se e aprenda com grandes autoridades do mundo dos negócios. Potencialize suas habilidades, desenvolva técnicas e atraia mais clientes.
Entre para o PUCRS Online.