Luciano Timm: pesquisa empírica

Qual a importância da pesquisa empírica para combater crimes econômicos? A resposta está neste trecho de Luciano Timm.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho de aula da pós-graduação em Gestão, Governança e Setor Público. Sua evolução começa agora:

Advogado empresarial, Luciano Timm é reconhecido em arbitragens nas principais câmaras arbitrais brasileiras e internacionais.

Atua como advogado empresarial desde 1994, tendo sua prática profissional centrada tanto no sul do Brasil como em São Paulo e Brasília.

Têm experiências em departamento jurídico corporativo, em tribunal de justiça, no Ministério da Justiça e em grandes bancas de advocacia do país. Além disso, possui sólida formação acadêmica nacional e internacional.

Atualmente, Luciano lidera a equipe do CMT na área de solução de disputas. Seu trabalho inclui negociações, mediações, arbitragens e contencioso judicial. Contudo, atua tanto estrategicamente na sustentação oral, preparação de documentos e de pareceres, quanto na liderança nacional da equipe contenciosa do escritório.

Aqui no PUCRS Online Luciano Timm será o seu professor na pós-graduação em Gestão, Governança e Setor Público.

Com ele você vai estudar a judicialização da política brasileira. Assim, serão abordadas questões como os conflitos judiciais na economia privada, os limites e possibilidades da ordem constitucional brasileira, bem como a segurança jurídica e gestão dos setores públicos e privados.

Aprenda com Luciano Timm e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

- Pós em Controladoria, Compliance e Auditoria
- Pós em Direito Penal e Criminologia
- Pós em Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário
- Pós em Direito e Processo do Trabalho
- Pós em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global
- Pós em Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados

A melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter os maiores nomes da sua área. Portanto, escolha o caminho mais completo para sua evolução.

Seja PUCRS Online, afinal, nenhuma outra universidade oferece tantos diferenciais. Matricule-se agora.