INSCREVA-SE

Marcos Napolitano: a chegada em Portugal

content

O que fez a Corte Portuguesa se transferir às pressas para o Rio de Janeiro? A resposta está neste trecho de Marcos Napolitano.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em
Ciências Humanas: Sociologia, História e Filosofia.
Sua evolução começa agora:

Professor Titular de História do Brasil Independente na USP, Marcos Napolitano é doutor em História Social pela mesma universidade.

Especialista no período do Brasil Republicano, com ênfase no regime militar, e na área de história da cultura, com ênfase nas relações entre história e música popular, bem como, história e cinema.

Também possui experiência na formação de professores do ensino básico, com foco no uso do audiovisual na escola.

Anteriormente, foi professor visitante da Universidade Paris 3 – Sorbonne-Nouvelle, da Universidade de Santiago do Chile e professor no Departamento de História da Universidade Federal do Paraná.

Além disso, é autor dos livros “1964-História do Regime Militar Brasileiro”, História Contemporânea 2 e Coração Civil: A vida cultural brasileira sob o regime militar.

Aqui no PUCRS Online, Marcos Napolitano é o seu professor na pós-graduação em Ciências Humanas: Sociologia, História e Filosofia.

Com ele você vai aprofundar os seus conhecimentos nas relações entre Estado, instituições e democracia, bem como, entender o surgimento da política e dos sistemas de governo.

Aprenda com Marcos Napolitano e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, entenda também os conceitos de violência e crime com Marcos Rolim.

A melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter os maiores nomes da sua área. Seja PUCRS Online.

Comentários