INSCREVA-SE

MBA em Marketing: os melhores cursos

Se você está procurando um curso de MBA em Marketing, este artigo é para você. Afinal,

Se você está procurando um curso de MBA em Marketing, este artigo é para você. Afinal, tem grande chance de estar em dúvida sobre qual formação escolher entre tantas existentes no mercado.

Dessa forma,vamos apresentar a você nossas melhores opções para profissionais da área que querem investir na própria evolução.

certamente está em dúvida de qual formação escolher entre tantas existentes no mercado.

Dessa forma,vamos apresentar a você as melhores opções para profissionais da área que querem investir na própria evolução.

Por isso, reunimos dois de nossos melhores MBAs em Marketing para você crescer profissionalmente conosco. Conheça:

MBA em Marketing, Branding e Growth

O curso é uma formação sólida e prática para profissionais de negócios, marketing, comunicação e vendas. E para os que buscam estratégias de crescimento e branding fora da curva.

Você vai aprender lições valiosas com alguns dos maiores especialistas no assunto, como, por exemplo, uma das principais pensadoras digitais no Brasil, Martha Gabriel.

Com ela, você vai aprender sobre as estratégias do marketing de conteúdo e sobre a utilização do storytelling.

Ainda, vai compreender os mistérios por trás do Marketing Moderno com Philip Kotler, conhecido como “pai do Marketing” e o maior autor do mundo na área.

Aliás, conheça outros grandes nomes que podem estar mais próximo de você nessa pós-graduação.

MBA em BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven

Esse é para você que busca ser especialista em business intelligence, marketing digital e uso de dados para a tomada de decisões, com professores que são os maiores especialistas do Brasil e do mundo.

Ou seja, vai aprender com Andrea Iorio, economista e ex-Diretor do Tinder. E Janda Araújo, fundadora da BP9 Business Partners e conselheira da Women In Leadership in Latin America (WILL).

Além disso, o curso apresenta poderosas ferramentas para o conhecimento de si mesmo. Bem como para a prestação de serviços a pessoas e empresas. Torne-se o profissional que todo o mercado busca com esse MBA do PUCRS Online.

Saiba mais sobre essa especialização e seu corpo docente aqui.

Evolua com os melhores cursos de pós-graduação em Marketing

Agora que você descobriu os melhores cursos de MBA em Marketing, você pode escolher aquele que se encaixa com sua carreira.

Desenvolva-se em modelo de aprendizagem que une a excelência de ensino da PUCRS com a experiência de profissionais renomados do mercado nacional e internacional.

Então aproveite, estude em uma das melhores universidades privadas do país pelo ranking da Folha. Escolha um dos nossos cursos e tenha uma jornada de conhecimento em que você é protagonista.

Conheça também 5 livros para você evoluir na área.

Abrace o futuro. Seja PUCRS Online.

Comentários