INSCREVA-SE

Quem é André Farber

content

Formado em Engenharia Química pela Unicamp, com MBA no INSEAD, André Farber é CEO do Dafiti Group, maior grupo de e-commerce de moda e lifestyle na América Latina.

Possui vasta experiência em consultoria, liderando projetos para indústria de varejo e bens de consumo. Além disso, já atuou em projetos de estratégia cuidando de marcas como O Boticário, Quem disse, Berenice?, Eudora, bem como, operações internacionais e lojas próprias.

Assim, conhece como poucos o consumidor latinoamericano e sabe como criar estratégias para atingir resultados expressivos no mercado.

Anteriormente, trabalhou por 11 anos no grupo O Boticário, onde liderou a transformação da empresa em multicanal e expandiu o negócio para vários países da América Latina.

Do mesmo modo, também trabalhou por 10 anos no Bain & Company. Lá assessorava clientes de varejo no Brasil e América do Sul.

Aqui no PUCRS Online, André Farber será o seu professor no MBA em E-commerce e Negócios Digitais.

Com ele você vai entender os diferentes aspectos da estratégia omnichannel. Desvendar o conceito e as expectativas e as experiências do cliente onde, quando e como eles desejam se envolver com o negócio.

Portanto, escolha um caminho completo, original e de excelência. Afinal, a melhor opção para o seu desenvolvimento profissional precisa ter os maiores nomes da sua área.

Além disso, conheça também a história e trajetória de Guto Requena, arquiteto e designer referência em sua área de atuação.

Áreas de interesse de André Farber

E-commerce, Negócios Digitais, estratégia Omnichannel, liderança, franquias, experiência do cliente, transformação digital, consultoria, varejo e consumo.

Comentários