Sidnei Oliveira: quando você aprende de verdade

Quando é que você aprende de verdade? A resposta está neste trecho de aula de Sidnei Oliveira.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching. Sua evolução começa agora:

Consultor de carreira e expert em desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações, Sidnei Oliveira vem ajudando a lapidar toda uma geração de profissionais por meio de palestras, artigos, livros e uma extensa produção de conteúdo qualificado.

Nesse sentido, ninguém compreendeu e traduziu com tanta propriedade as diferenças entre as gerações X, Y e Z como ele, expert nesses conflitos de gerações. Assim, dedica-se à formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de jovens potenciais.

Contudo, o comunicólogo e administrador, é presidente da Escola de Mentores, vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e co-idealizador da iniciativa "Café Insights" em parceria com o escritor e consultor Eduardo Carmello. Além disso, em Exame.com, como colunista, escreve sobre carreira, relacionamentos e estilo de vida dos talentos de todas as gerações.

Aprenda com Sidnei Oliveira e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, aproveite e assista ao trecho de aula de Cris Arcangeli, uma das empresárias que mais influenciou o mercado de moda brasileiro.