Atendendo o consumidor consciente
O curso apresenta necessidades e desejos dos clientes, características do consumidor mais consciente, bem como os fatores que influenciam o comportamento do consumidor, mudanças nesse comportamento, tendências de consumo, potencialização da experiência do usuário e da experiência de consumo mais consciente, além da geração de uma proposta de valor. Com Keyvan Macedo, Diretor de sustentabilidade da Natura &Co, e com Cláudio Hoffmann Sampaio, professor PUCRS.
Formação gratuita
Atendendo o consumidor consciente
Preencha os campos obrigatórios
finalizando sua inscrição
Inscrição realizada com sucesso
Você realizou inscrição para o curso “Atendendo o consumidor consciente”, você receberá uma confirmação com dados de acesso por e-mail.
Ocorreu um erro
Ocorreu um erro ao realizar sua inscrição. Recarregue a página e tente novamente. Se o problema persistir fale com a gente pelos canais de atendimento
Contate-nos pelo e-mail
atendimento.online@pucrs.br
Converse com a nossa
equipe direto do seu celular
Fale diretamente com um
atendente (51) 4042-1440
Skills
Confira as principais habilidades que você irá desenvolver até o final do curso.
- Decisão do consumidor
- Engajamento
- Consumidores e ética
- Experiência do Usuário
- Pirâmide de UX
- Certificações
- Exemplo Eco-Score
- Novos comportamentos
- Orientação para Marketing
- Dissonância Cognitiva
- Influências sociais
- Tangibilidade
Formação Gratuita
Os cursos gratuitos da PUCRS, como este, conferem a você um certificado digital constando a carga horária total.
Como funciona?
Os cursos são 100% online e gratuitos, e ocorrem sem avaliaçāo e sem interaçāo com professores, focando exclusivamente no conteúdo disponibilizado ao aluno.