-1.png?width=2049&height=855&name=Banner-Site%20(1)-1.png)
Bullying e violências nas escola: falta educação? - Ação especial
O curso apresenta o contexto escolar como campo de diferentes formas de violências, estratégias para acolhimento, prevenção e promoção de saúde mental através da interface entre Psicologia e Educação. Com Carolina Nalon, Palestrante em várias edições do TEDx, é fundadora do Instituto Tiê e mediadora de conflitos especialista em Comunicação Não Violenta e Andreia Mendes dos Santos, Professora PUCRS.

Formação gratuita
Bullying e violências nas escola: falta educação? - Ação especial
Preencha os campos obrigatórios
finalizando sua inscrição
Inscrição realizada com sucesso
Você realizou inscrição para o curso “Bullying e violências nas escola: falta educação? - Ação especial”, você receberá uma confirmação com dados de acesso por e-mail.
Ocorreu um erro
Ocorreu um erro ao realizar sua inscrição. Recarregue a página e tente novamente. Se o problema persistir fale com a gente pelos canais de atendimento
Contate-nos pelo e-mail
atendimento.online@pucrs.br
Converse com a nossa
equipe direto do seu celular
Fale diretamente com um
atendente (51) 4042-1440
Skills
Confira as principais habilidades que você irá desenvolver até o final do curso.
- Ideologia da violência
- Obstáculos para empatia
- Validação
- Causa
- Objetivos da Disciplina Restaurativa
- Como lidar com o bullying?
- Encontro Vítima-Ofensor
- Envolver a comunidade escolar
- Determinantes sociais
- Medidas de intervenção e suas contradições
- O conflito e suas emoções relacionadas
- O caminho do diagnóstico
- Escolas pacificadoras
Formação Gratuita
Os cursos gratuitos da PUCRS, como este, conferem a você um certificado digital constando a carga horária total.
Como funciona?
Os cursos são 100% online e gratuitos, e ocorrem sem avaliaçāo e sem interaçāo com professores, focando exclusivamente no conteúdo disponibilizado ao aluno.