Influência Digital: Conteúdo e Estratégia
O curso aborda a função da comunicação na sociedade interconectada, explorando como os conteúdos são criados e recebidos no meio digital. Ele também enfatiza o valor das parcerias com influenciadores no contexto de um planejamento de comunicação digital estratégico e analisa como medir o engajamento a partir das criações de influenciadores de diversos estilos, e suas interações com diferentes públicos
No cartão em até 24x R$620.51
Conheça alguns professores renomados
Samuel Pereira
Fundador do Segredos da Audiência, especialista em Tráfego e Audiência
CONHEÇA O PROFESSORFelipe Oliva
CEO e Cofundador da empresa de tecnologia líder em marketing de influência.
CONHEÇA O PROFESSORNatzir Turrado
Consultor técnico e estratégico de SEO para marcas globais, multinacionais e startups.
CONHEÇA O PROFESSORTiago Maranhão
Country Manager com mais de 20 anos de experiência em jornalismo, criação de conteúdo e inovação.
CONHEÇA O PROFESSOR