Carolina Nucci

Carolina Nucci

Especialista em Customer Centricity, professora na PUCRS, palestrante e LinkedIn Top Voice.
Doutora, professora e palestrante com uma trajetória multidisciplinar, Carolina Nucci une profundidade acadêmica e experiência prática para transformar a relação entre empresas e clientes. Especialista em Customer Centricity e humanização nos negócios, é sócia do Marketing de Gentileza e conselheira de empresas B2B em diversos mercados, além de lecionar em instituições de excelência como PUCRS, ESPM e Startse. 

Com 23 anos de carreira – 15 deles dedicados a estratégias centradas no cliente –, sua atuação abrange desde multinacionais até startups, passando por áreas como jornalismo, engenharia, marketing, vendas e inovação. Sua formação acadêmica inclui instituições como USP, Unicamp, ESPM, Kellogg e Stanford, reforçando seu compromisso com o conhecimento de ponta. 

Reconhecida como LinkedIn Top Voice e embaixadora do programa Women in Tech do Web Summit, Carolina é também TEDx e Web Summit Speaker, além de coautora do livro Rise and Raise Others, obra colaborativa que reúne lideranças femininas. Sua abordagem didática e visão estratégica a tornam uma referência para quem busca aliar excelência técnica e impacto humano nos negócios.
Carolina Nucci

Cursos com participaçāo do profissional

MBA em Marketing, Branding e Growth | Edição 2025

MBA

MBA em Marketing, Branding e Growth | Edição 2025

Com Tim Ash, Fernando Vilela e mais

MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios | Edição 2025

MBA

MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios | Edição 2025

Com Lásaro do Carmo Júnior, Fernando Machado e mais

MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 | Edição 2025

MBA

MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 | Edição 2025

Com Elio Carravetta, Janda Araujo e mais