Luiz Alberto Marinho

Luiz Alberto Marinho

Especialista em Marketing e Varejo
Luiz Alberto Marinho possui mais de 30 anos de experiência em publicidade e shopping centers. Trabalhou em agências renomadas, como J.W. Thompson e Almap/BBDO, e foi diretor nacional de marketing na Comapps, liderando ações em 16 shoppings no Brasil. Em 2001, fundou a BrandWorks para prestar serviços ao mercado e em 2012, uniu-se à Gouvêa de Souza, formando a Gouvêa Malls. Destacou-se como colunista sa BandNews FM, dos jornais Metro e Gazeta Mercantil, da revista Vida Simples e da revista de bordo da Gol, editada pela Trip. Reconhecido pelo Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de propaganda e marketing, já palestrou em diversos países da América e Europa.
Luiz Alberto Marinho

Cursos com participaçāo do profissional

MBA em Marketing, Branding e Growth | Edição 2025

MBA

MBA em Marketing, Branding e Growth | Edição 2025

Com Tim Ash, Fernando Vilela e mais