INSCREVA-SE

3 aplicativos para aprimorar a sua produtividade

content

O PUCRS Online listou 3 aplicativos para ajudá-lo a dar um gás na produtividade. Você vai desenvolver habilidades que podem ser úteis para lidar com a organização e a gestão do tempo e, dessa forma, ajudá-lo a ser mais produtivo.

Então, confira alguns dos aplicativos que prometem incrementar a produtividade no trabalho. Desenvolva todo o seu potencial com esta seleção:

3 aplicativos para produzir mais:

1. Pomodor:

Este aplicativo é baseado no famoso método de gerenciamento de tempo pomodoro e funciona como uma espécie de cronômetro de tarefas. Dessa forma, a ferramenta divide o trabalho em períodos de 25 minutos, separados por breves intervalos. As opções de pausa, no entanto, são personalizáveis de acordo com as preferências e a rotina de cada usuário. Além disso, a ferramenta é gratuita.

2. YAC:

Mensagens de voz podem tornar o dia a dia mais produtivo em função da economia de tempo e da clareza na comunicação. Nesse sentido, o YAC permite que colegas de trabalho troquem áudios pelo computador e celular. E o diferencial é que essa aplicação também permite adicionar um compartilhamento de tela para complementar o recado, ao contrário de outras ferramentas. O App está disponível gratuitamente em inglês para Android, Windows, iOS e Mac.

3. Pushbullet:

Concentrar todas as ferramentas em um só dispositivo é o objetivo do Pushbullet. Dessa forma, o aplicativo gratuito permite que o usuário troque links, arquivos e textos de diversas plataformas, criando um ambiente virtual único. Entre as possibilidades estão o envio de SMS pelo computador e a transferência de páginas da web para o smartphone. Além disso, essa aplicação também conta com uma ferramenta de chat e está disponível em português para Android, iOS, Windows e Mac.

Mas se você está interessado em se aprofundar ainda mais em temas relacionados à tecnologia e inovação, nós temos outras indicações ainda mais transformadoras.

Conheça nossos cursos, especialize-se e fique por dentro das melhores práticas da área:

Nossos cursos contribuem para sua evolução, possibilitando que você desenvolva os conhecimentos mais requisitados pelo mercado na atualidade.

Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários