Mensuração de resultados
O curso demostra a tomada de decisão baseada em dados, resultados em comunicação, bases teóricas, importância do planejamento para assertividade, metas, indicadores associados aos resultados estratégicos, técnicas de mensuração, painel de mensuração da reputação, e as práticas profissionais para garantir a dimensão estratégica da comunicação organizacional. Com Mitsuru Higuchi Yanaze, Professor e Coordenador de curso da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) e Magali Vargas, professora PUCRS.
Formação gratuita
Mensuração de resultados
Preencha os campos obrigatórios
finalizando sua inscrição
Inscrição realizada com sucesso
Você realizou inscrição para o curso “Mensuração de resultados”, você receberá uma confirmação com dados de acesso por e-mail.
Ocorreu um erro
Ocorreu um erro ao realizar sua inscrição. Recarregue a página e tente novamente. Se o problema persistir fale com a gente pelos canais de atendimento
Contate-nos pelo e-mail
atendimento.online@pucrs.br
Converse com a nossa
equipe direto do seu celular
Fale diretamente com um
atendente (51) 4042-1440
Skills
Confira as principais habilidades que você irá desenvolver até o final do curso.
- Marketing
- Decisões empresariais
- Dinâmica
- Comunicação nas empresas
- Objetivos da comunicação institucional
- Premissas do ROI em comunicação
- Conhecendo as métricas
- Reputação da marca
- Composição do Painel Integrado de Reputação
Formação Gratuita
Os cursos gratuitos da PUCRS, como este, conferem a você um certificado digital constando a carga horária total.
Como funciona?
Os cursos são 100% online e gratuitos, e ocorrem sem avaliaçāo e sem interaçāo com professores, focando exclusivamente no conteúdo disponibilizado ao aluno.