Métricas e Mensuração de Resultados no Ambiente Digital
O curso aborda a compreensão sobre as métricas e mensuração mais relevantes para avaliar o desempenho de estratégias digitais. Detalhamento de ferramentas de análise para monitoramento digital, fundamentação para avaliar a otimização e tomada de decisões estratégicas em plataformas digitais e demonstração de cases para discussão. Com Felipe Oliva, CEO e Cofundador da empresa de tecnologia líder em marketing de influência e Denise Pagnussatt, professora PUCRS.
Formação gratuita
Métricas e Mensuração de Resultados no Ambiente Digital
Preencha os campos obrigatórios
finalizando sua inscrição
Inscrição realizada com sucesso
Você realizou inscrição para o curso “Métricas e Mensuração de Resultados no Ambiente Digital ”, você receberá uma confirmação com dados de acesso por e-mail.
Ocorreu um erro
Ocorreu um erro ao realizar sua inscrição. Recarregue a página e tente novamente. Se o problema persistir fale com a gente pelos canais de atendimento
Contate-nos pelo e-mail
atendimento.online@pucrs.br
Converse com a nossa
equipe direto do seu celular
Fale diretamente com um
atendente (51) 4042-1440
Skills
Confira as principais habilidades que você irá desenvolver até o final do curso.
- Os desafios do Marketing moderno
- Principais vantagens das comunidades
- Fluxo da plataforma Squid
- Métricas Fundamentais no Marketing de Influência
- Análise de Dados e Interpretação de Métricas
- Tendências no Marketing de Influência
- Tendências tecnológicas
- Reputação corporativa
- Pilares e Fatores Reputacionais
- Capital Social nas Plataformas sociais
- Etapas do funil de Marketing (tradicional e dinâmico)
- Estratégia Digital de Marketing
- Ferramentas digitais
Formação Gratuita
Os cursos gratuitos da PUCRS, como este, conferem a você um certificado digital constando a carga horária total.
Como funciona?
Os cursos são 100% online e gratuitos, e ocorrem sem avaliaçāo e sem interaçāo com professores, focando exclusivamente no conteúdo disponibilizado ao aluno.