INSCREVA-SE

Quem é Renata Pocztaruk

content

Renata Pocztaruk é cofundadora da ArqExpress, a maior plataforma de Decoração do Brasil. Assim, já entregou mais de 4 mil projetos.

Em 2015, quando nasceu a startup de arquitetura e decoração, o objetivo era oferecer um projeto rápido no qual o cliente definisse o valor máximo a ser gasto. Aliás, seu investimento inicial na ArqExpress foi de R$30 mil.

O projeto cresceu e se transformou na maior plataforma de Decoração do Brasil, chamando a atenção de diversos profissionais do setor.

Há três anos, incluiu entre os serviços a venda de livros técnicos de arquitetura e cursos presenciais oferecidos por Renata. Dessa forma, soma mais de 100 mil alunos na sua plataforma de ensino ClubArqExpress.

Além disso, é professora convidada da pós-graduação em Design de Interiores, Decoração e Ambientação, ao lado de grandes nomes. Por exemplo, Guilherme Takeda, Imira de Holanda e Rodrigo Rosar.

No início da carreira, foi proprietária da 1 Plus a +, bem como gerente de Projetos no Escritório Elizabeth Pocztaruk Arquitetos.

É formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUCRS e em Design pela UniRitter. Também é especialista em Gestão Empresarial e Projetos pela ESPM.

Leia também o artigo Arquitetura residencial: Tendências pós-pandemia.

Áreas de interesse de Renata Pocztaruk

Arquitetura, Urbanismo, Design, Decoração, Empreendedorismo, Formação para profissionais de Arquitetura e Design.

Comentários